Freaks 4 Music - The Royals, Limitless, The Flash e muito mais



Hora de sintonizar nas melhores músicas da semana!


Com alguns seriados já entrando no hiatus de inverno, muitos episódios de cair o queixo nos abalaram essa semana.

Grey's foi uma que nos deixou mais intrigados ainda com esse winter finale, trazendo mais mistérios de Hunt e do novato Riggs. E ainda teve muita emoção em forma de música em Nashville; enquanto The Royals retornou para sua segunda temporada ao som de Florence and The Machine.

E ainda tivemos dobradinha de Queen na lista desta semana, com os episódios de The Mindy Project e Limitless.

Então, sem mais papo furado, vamos logo curtir as melhores músicas da telinha!

Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu aos episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né?

Nashville - The History Of My Heart (Jonathan Jackson)


Will, completamente devastado pelo término com Kevin, compôs uma das canções mais verdadeiras de toda a série. Ele ainda tem tando medo de abrir-se para que o mundo possa enxergar quão incrível é que não teve coragem de tocar sua nova música no palco do Bluebird. Avery, por sua vez, fez isso com tamanha emoção que foi impossível não chorar junto a cada lágrima que rolava ou com as cenas Javery que passavam enquanto a voz de um marido apaixonado feat sofrido cortava o silêncio! :(

Grey's Anatomy - As Long As You Love Me (Sleeping at Last)


O último episódio do ano foi maravilhoso e eu ainda não me recuperei de tantos plots em aberto, de tantas interrogações prestes a serem desfeitas, de tanto cover incrível! A trilha de Grey's SEMPRE foi magnífica, mas a 12ª temporada tem trazido releituras pop fantásticas! A escolhida foi esse cover do BSB, no momento em que Mags preparava Ruth para ver Casey e poder dar o último adeus ao marido: CHOREI DEMAIS! "As long as you love me" caiu como uma luva, principalmente quando assistimos, atônitos, um amor tão forte conhecer a morte do seu companheiro e, do outro lado do vidro, nascer nos corredores do hospital com Maggie e DeLuca. #TEAMMALUCA As cenas finais foram marcadas por momentos Japril, Maluca, Amelia e Nathan dividindo uma bebida e Jolex, embaladas pelo belíssimo cover do Barcelona que você confere clicando aqui.

The Mindy Project - Fat Bottomed Girls (Queen)


Fofo demais Mindy e Danny trocando diversas mensagens enquanto ele estava fora, mas confesso que estava ficando triste por vê-la cuidar de tudo sozinha e ainda ter de vender seu apartamento. Pra matar a saudade da amada, ele colocou Queen como toque de celular e, no final do episódio, tivemos a grande felicidade de saber que sim, Doctor C is back!! A carinha da Doctor L ao ouvir o ringtone vindo do outro lado da porta foi tããããão fofa que deu vontade de entrar na tela e abraçar Mindy!

Quantico - Me Liquor and God (Night Beds)



Surpresas marcaram o último episódio de "Quantico", deixando Alex numa situação complicada ao contar para Ryan que desconfia que sua mãe seja da Inteligência do Paquistão. Já Shelby finalmente confronta Caleb sobre o que anda acontecendo no FBI. 

The Royals - Long & Lost (Florence and the Machine)


A realeza britânica está de volta. E já no primeiro episódio da 2ª temporada, Liam mostrou que seu lado problemático jamais vai abandoná-lo. Ao som de "Long & Lost", o ex futuro Rei da Inglaterra foi visitar o túmulo de seu pai e acabou sendo surpreendido por Helena e pelas surpresas que ela é capaz de ainda provocar. Muito babado está por vir em "The Royals" nessa temporada. 

Supergirl - What a Wonderful World (Joey Ramone)


Por conta dos ataques terroristas em Paris, a CBS decidiu mudar o episódio a ser exibido. E quem ganhou com tudo isso foram os fãs que viram o retorno da mãe adotiva de Kara e biológica de Alex para o famoso Ação de Graças. E ao som do clássico de Joey Ramone, nossa super heroína escutou as piores críticas de Supergirl no programa de Leslie. Coitada!!!

Jane the Virgin - Meadows (Wild Child)


As alucinações de Jane são sempre bem vindas. E nessa semana não poderia ter sido melhor: nossa virgem favorita viu como seria a sua vida com Mateo adulto. Ainda bem que ele continua sendo um bebê lindo e fofo, e ao som de "Meadows", nossa heroína sentiu a experiência de perder o médico de seu filho e descobrir que Michael está sumido. Ainda bem que ela tem uma mãe maravilhosa e uma avó excepcional!

The Flash - In Your Eyes (Peter Gabriel)


Cisco finalmente parece estar se saindo bem nessa temporada. Depois de um 1º encontro interrompido por suas visões, ele bem que tentou compensar tudo com Kendta dando uma cesta lotada de coisas maravilhosas. Ao som de Peter Gabriel, os dois se beijaram e ele descobriu que ela é a Hawkgirl.

Scream Queens - This Town (Go Gos)


Os problemas ainda continuam atingindo o campos da Universidade. E nessa semana sobrou para Chanel #5 dirigir e fugir do assassino. Mas não teve jeito: Red Devil apareceu e mandou o carro da garota para longe. Tudo isso ao som de Go Gos.

Limitless - Father to Son (Queen)


Ao som de Queen, vimos uma das cenas mais emblemáticas de "Limitless": Brian criando seu mundo como HQ graças ao NZT. E adivinha quem estava nesse mundo? A Agente Rebecca. Os fãs amaram tudo isso. Só falta os dois perceberem logo que existe mais do que profissionalismo em comum na vida deles.

Empire - Ready To Go (Jussie Smollett)


Sabe aquela máxima 'ter o melhor de dois mundos'? Jamal pode dizer que, enfim, conseguiu! Ele tornou-se o novo rosto da Pepsi com uma música GENIAL! Mas a melhor parte foi ter trabalhado com os pais, sem manter nada em segredo, fundindo as duas canções produzidas por eles, e elevando sua carreira a outro nível! #PROUD

Ficamos por aqui com as músicas da semana, mas não se esqueçam que na próxima tem mais!

Até lá!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário