Survivor 31x08 - You Call, We Haul

WILL NOT COUNT! WILL NOT COUNT! WILL NOT COUNT! 

WE'RE SHAKING ROSAAAAAANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! COMO PODE UM EPISÓDIO TÃO BOM ASSIM?! O TC já está no nosso top 3 de favoritos! Pareceu a Alemanha! Foi um festival de olhos revirados! Ciera, Kelley e Abi, se nós soubéssemos, teríamos trazido o tapete vermelho pra vocês passarem! Foi nível Parvarti de enganação! Foi o lacre da dona da temporada! E NÓS AINDA ESTAMOS GRITANDO!!

"I'm hoping for a miracle at tribal council," marcou aquele momento em que você pede e é prontamente atendida! Ciera, Kelley e Abi incendiaram o episódio dessa semana, viraram o jogo contra uma aliança incrivelmente forte e acrescentaram mágica numa temporada que, desde o começo, estava sendo maravilhosa. Elas não intimidaram-se com a disparidade matemática e não sabiam do coelho que a Wentworth tiraria da cartola - o que pegou todos de surpresa e nos deixou vibrando, aplaudindo e gritando FINAL 3! FINAL 3! Mas vamos seguir a ordem cronológica dos fatos e explicar como tudo se deu para este grandíssimo blindside cheio de girl power, afinal, muito nome foi jogado ao vento durante 42 minutos...

Ciera e Stephen estavam focados em fazer um grande movimento ao passo que Andrew e Jeremy pensavam em manter sua estratégia Old School. Por recompensa, 2 times foram divididos para uma prova que consistia em remar dando uma volta na própria bandeira e recolher as pesadas peças - sem virar a jangada - para montar um quebra-cabeças sem repetir as cores de cada lado. Joe, a família Kardashian Kimmi, Kelly, Kelley, Keith e Ciera saíram vencedores dessa releitura da 1ª temporada e ganharam uma tarde regada a cafeína, açúcar, Keith sendo engraçado no transporte símbolo do Cambodja e Ciera GRAÇAS A DEUS sendo Ciera - tentando usar o momento relax para falar sobre estratégias e conseguir qualquer informação possível!

Enquanto Stephen e Joe travavam uma queda de braço imaginária, tentando convencer os outros a votarem um no outro, ambos os planos foram colocados de lado, uma vez que Fishbach é super estrategista - e claramente está certo em querer eliminar Joe aka huge threat caso queira ganhar o jogo - e tem a confiança de Jeremy - fator principal neste momento -; e Joe... bem, por imunidade, mais um desafio envolvendo equilíbrio e uma bola: precisa MESMO dizer pro pescoço de quem o colar foi? Só nós sentimos que Spencer tem um desejo de flippar mas não quer estar na minoria? Aposto que se tivesse mais gente ele se uniria às meninas. Parece que Stephen também tem o mesmo desejo. Eles são os únicos que têm forte instinto pra jogo, mas medo de acabarem eliminados tão cedo. Abi, Ciera e Kelley eram as "pessoas de fora" e, por Wentworth ser a maior ameaça tanto fisicamente quanto estrategicamente - e nossa queridinha pra levar o prêmio desde a estreia da temporada, aliás -, o restante da tribo bombardeou-a de votos. Eis que foi dada a largada pra um conselho tribal ÉPICO!!!
SE NÃO É PRA LACRAR, ELA NEM VEM!

Wentworth. Wentworth. Wentworth. Wentworth. Wentworth. Wentworth. Wentworth. Wentworth. Wentworth. Vamos dar as mãos e repetir juntos? WILL NOT COUNT!!! Foi a tampa do caixão da dignidade dos, perplexos, participantes que foram meros figurantes pro show à parte dessas três! O pedido de Ciera foi atendido e o fato dela e Abi-Maria não saberem do idol da Kelley foi mais sensacional ainda! "This is my favorite moment!" Savage foi eliminado, a tribo ainda estava desnorteada com o que acabara de presenciar, Kass não conteve sua alegria e The Brazilian Dragon ainda soltou um "you made it to the jury," que fez Andrew perder a a calma e fazer um gesto bastante repetido no capítulo, aliás, pras rainhas do TC! Pro Klaus, os discursos de Ciera e Kelley no TC foram fenomenais e devem entrar na história de Survivor. A cada palavra delas ele gritava "VERDADE! É ISSO MESMO!" O que o deixou mais perplexo sobre quão idiotas são, especialmente, Kimmi e Kelly. Não dá, numa temporada all stars, pra ter paciência com pessoas que demoraram 14 e 15 anos pra voltarem a jogar, chegarem no jogo e jogarem apenas pra ficar lá e não pra ganhar. É decepcionante e o deixou arrependido de ter votado pra que as duas ganhassem uma segunda chance.
SLAY!
PS.: Jeremy é o mestre que está comandando tudo, ele justificou o fato de não terem dividido os votos para que não houvesse margem de pessoas flippando, e achava que Kelley não tinha o idol. Quem contou pra Kelley que ela era o alvo da noite foi Ciera que, por sua vez, recebeu a informação de Joe. Será que veremos aliança entre Ciera e Joe no futuro? Quem sabe? Enquanto isso, Tasha está se sentindo mega confortável, e Keith só tá ali pra tirar umas férias, né?
PS¹.: Acho que já posso começar protesto nas ruas para devolverem a voz de Abi né?! Eu duvido muito que Abi tenha ficado calada e não tenha tentado fazer campanha pela aliança delas. Outra coisa maravilhosa, tapa na cara de quem falava que Abi não conseguiria trabalhar com mulheres e que pulava de aliança em aliança, 3 episódios seguidos fiel à aliança meninas malvadas!

Best Quotes:

"I may be at the bottom, but I'm not ready to go home yet." - Kelley

"Well, tonight's tribal centered around when is somebody going to make a big move. Turns out it was tonight." - Jeff
Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. QUE EPISÓDIO M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!! O melhor da temporada, de lavada! E eu jurava que a temporada estava se encaminhando pro mesmo caminho tenebroso de All Stars. Adorei e espero, de verdade, que as meninas continuem sua onda de blindsides.

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Acho que o sentimento foi geral com esse ep, foi impossível não vibrar com as meninas e, FOR ELIZA'S FAKE IDOL SAKE, precisamos delas indo muito longe!!

    ResponderExcluir