Survivor 31x09 - Witches Coven

"Double, double toil and trouble. Fire burn, and caldron bubble." (William Shakespeare).

Em mais um épico episódio, Survivor vem confirmando a temporada Second Chance como uma das preferidas do público! A hegemonia das 'Mean Girls' foi mantida, tivemos blindside novamente, mais um ídolo foi trazido à tona e uma grande vantagem será posta no TC muito em breve! WE CAN'T WAIT!

Stephen roubou a cena no que diz respeito a articulação e vontade de ser o grande entendedor do programa, mas isso muito me assusta porque parece ser aquele velho destaque da edição para uma eliminação precoce e iminente. Citando Macbeth, sabiamente, ele elencou as meninas como "boil" para "the hot-headed" Abi, "toil" para "let’s-make-a-big-move" Ciera, e "trouble" para "the Idol-playing" Kelley - e eu achei simplesmente GENIAL! "How do I get the witches to make the potion that's right for me?" perguntava-se o tempo inteiro até que o desafio por recompensa foi vencido e ele teve mais tempo ao lado de Ciera para tentar uma aproximação e o tal 'big move' que ela tanto fala. Joe, Kimmi e Tasha também estavam na equipe vencedora que foi premiada com uma tarde de SPA, banhos refrescantes e muita comida.

Vamos falar de Jeremy: vocês estão sentindo cheiro de campeão também? Me irrita que os outros participantes não percebam que ele tem comandado o jogo e orquestrado todas as decisões - no maior estilo 'bate e esconde a mão'. Ele agora tem dois idols, fez a dedicatória pra família e chorou ao lembrar da esposa  "I just want Val to win. She deserves it more than me, you know?" (e o Klaus levanta a plaquinha #InvejaDaVal) O que me entristece é que ele está confiante demais e eu não consigo torcer, genuinamente, pra alguém que tenha as coisas por garantidas, apesar de gostar vê-lo esconder muito bem suas vantagens e deixar seu aliado mais próximo - Fish - achar que o influencia a ponto de votar com ele sem questionar. Vamos fazer alguma coisa ai, Jeremy, conquista meu voto!! 

Por imunidade, debaixo de chuva e brincando de equilibrar o próprio corpo numa pirâmide com espaçamento - praticamente - zero para apoiar os pés, Fishbach e Spencer pularam na água em busca de uma vantagem no jogo cuja foi para o bolso de um Fish cada vez mais decidido a marcar seu nome na história do programa: ele pode, quando quiser, mexer com os votos após a votação, seja anulando algum e votando novamente! O Klaus tá tremendo de medo dele fazer algo somente por impulso - a fim de aparecer pro Jury, aliás. Pros que continuaram na prova, Abi-Maria foi o destaque principal: ELA QUASE VENCEU O JOE E NÓS NÃO CONSEGUÍAMOS PARAR DE GRITAR!! Foi por pouco, deu muito orgulho e, a melhor coisa foi ter deixado Joe com medo de perder!! #SLAY Em outro TC feat blindside alucinantes, Kelly foi votada por Abi, Kelley, Ciera, Fish, Jeremy e Spencer (quem tem zero garantias, não é forte em sua "aliança" e assume vários riscos no jogo: amo!). A cara de Kimmi (por que continuas, por queeeee?) foi impagável e nós só podemos desejar vida longa às nossas bruxas preferidas! "Well, tonight's tribal would seem to confirm that an evolution is happening in the gameplay of Survivor. I can’t wait to see where it goes." NÓS TAMBÉM, JEFF!!

PS.: Ciera continua reinando em cada discurso nos TCs. Nós não paramos de aplaudir, mas morremos de medo dela tornar-se um alvo maior do que já é, porque, convenhamos: QUEM VAI QUERER ENFRENTÁ-LA NA FINAL SENDO FANTÁSTICA (com as palavra, principalmente) DAQUELE JEITO?
PS¹.: Próximo episódio será duplo e promete MUITO com umas tais bolinhas misteriosas cujas nos matarão de curiosidade até quarta para sabermos os significados! 

Melhores Quotes:

"Those witches are brewing something epic.” (Stephen).

"He knows that he's in trouble, he's nervous and I love it." (Abi sobre Joe ao impedi-lo de encontrar o idol).
Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário