The Big Bang Theory 9x07 - The Spock Resonance



Uma ótima homenagem aos fãs de Spock e TBBT.

Nossa amada série voltou para as noites de 5ªs feiras nos EUA com um episódio brilhante e bastante saudoso para os fãs de Star Trek e Spock. Quem poderia imaginar que um documentário funcionaria tão bem para Sheldon e mostraria um outro lado do nosso nerd favorito para as câmeras?  Pois bem, Sheldon Cooper mostrou todo seu lado fã, geek, neurótico e sentimental ao surtar diante às câmeras. Nós te entendemos, Sheldon Cooper!

O que começou como uma histórinha qualquer culminou em alguns segredos sendo revelados pelo cientista. Quem imaginaria que Sheldon Cooper teria um cofre de parede? Ou um cofre no chão? Pior, Aquaman protegendo o apartamento com uma câmera escondida? Momentos hilários que só nosso amado nerd sem noção poderia nos presentear. 

Mas se não bastasse isso, Sheldon mostrou que tem guardado o DNA de seu ídolo, presente dado por Penny lá nas primeiras temporadas da série: o guardanapo assinado por Leonard Nimoy. Essa cena me fez refletir quanto tempo sou fã de TBBT e eu percebi que meu amor pelo seriado só cresceu durante esses anos. Tudo bem que a série se modificou muito desde o piloto, tivemos temporadas medianas, mas no conteúdo divertimento, TBBT sempre soube fazer um bom trabalho. E quando eu pensava que esse episódio não poderia me surpreender mais ainda, não é que vimos Sheldon contando sobre o anel de noivado que iria dar para Amy? 


As reações de Penny e Leonard foram bem parecidas com as minhas, mas confesso que já esperava um final triste para o Sheldon, afinal, nossa amada Amy já anda tendo encontros com outras pessoas e era questão de tempo para que Sheldon descobrisse isso e se sentisse um fracassado. Por mais que eu tenha adorado todo o plot apresentado pelo Sheldon, confesso que fiquei super chateada com o término de Shamy. Se Penny e Leonard já descobriram da aliança, não custava nada Amy descobrir o mais breve possível!

Não é só de Sheldon e sua história triste que se resumiu o episódio. Tivemos muitos momentos bacanas entre Bernadette e Howard. Demorou uma eternidade para escutar sobre bebês para o casal mais fofolete que existe, mas valeu a pena. Principalmente porque descobrimos que é Bernadette quem está com medo de ser mãe e não o Howard. Além disso, foi bacana ver toda esse desculpa de reformar a casa para finalmente os dois perceberem que ambos têm que mudarem suas atitudes. Será que veremos um bebê em breve? Espero que sim!!! E o que foi Raj indeciso de que lado ficar? Saudades desses momentos divertidos do indiano mais fofo da TV. Aliás, eu gargalhei com o fake terremoto causado por Bernadette!!!



Frase do Episódio: "Aquaman, protecting your home since 2012." (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário