The Big Bang Theory 9x08 - The Mystery Date Observation


Um encontro inesquecível.

Quem poderia imaginar que o 3º encontro de Amy e Dave (para nós, o 1º) pudesse nos proporcionar momentos únicos e divertidos? Fazia tempo que eu não ria tanto num episódio de The Big Bang Theory como ri em "The Mystery Date Observation". Todos os personagens tiveram seu destaque e ninguém ofuscou ninguém, nem mesmo um David interessado em seu ídolo Dr. Sheldon Cooper. 

Dave foi o objeto de interesse dos personagens, principalmente de Bernadette e Penny que estavam super mega curiosas em conhecer o novo pretendente de Amy. A solução para esse impasse foi espionarem o encontro com direito a uma Bernadette bastante stalker e um Leonard presente por obrigações matrimoniais. Fazia tempos que não víamos uma Bernadette mais divertida e menos mandona interagindo no seriado e isso com certeza fez toda a diferença nesse episódio. Pela primeira vez, há tempos, vimos uma Bernadette sem estar relacionada ao Howard ou às meninas, sendo ela mesmo. 

Se um dia você precisar ficar espionando alguém, pode seguir o modelo de Bernadette e arranjar todos os equipamentos necessários para ser uma stalker de primeira. Eu só fico aqui imaginando se ela fez isso com Howard quando o conheceu e, por mais que ela não tenha confessado, acredito que essa baixinha esconde ainda muitos segredos de todos nós. Howard nem imagina que é casado com uma quase super espiã que se aproveita de suas condições físicas para sair como um anjinho. 

Falando nele, Howard e Raj bem que tentaram algo impossível nesse episódio: achar o por perfeito para Sheldon Cooper. Como os dois foram os responsáveis por trazer Amy para a vida de Sheldon e para as nossas também, era de se esperar que a tarefa de se achar uma nova namorada para o nerd mais exigente do planeta fosse deles novamente. Mas jamais se passou pela minha cabeça que essa iniciativa viria do próprio Sheldon. Resultado: a criação de mais um experimento fantástico, somado com falas de primeira classe e um Sheldon bastante afiada.

Todo esse drama para achar a mulher perfeita para Sheldon nos rendeu ótimos momentos e uma espera para sabermos quem seria a sortuda que ganharia Sheldon Cooper como presente e assistiria Daredevil de mãos dadas com nosso amado nerd. E a demora valeu a pena quando Vanessa Bennet bateu na porta. Mesmo atrasada, os meninos ficaram encantados (e de boca aberta com tudo isso, afinal, quem imaginaria que existiria alguma mulher perfeita para Sheldon Cooper que não fosse Amy Farrah Fowler?). O problema é que o seriado não seria o mesmo se o Sheldon não fosse Sheldon e por ela ter perdido o prazo, acabou dispensando a garota, fechando a porta na cara dela. Bom, pelo menos ela não era Jennifer Lawrence, a rainha do drama!

Sheldon não foi o único que teve problemas para continuar a seguir em frente. A neurose de Dave em querer conhecer e saber mais sobre o grande Dr. Sheldon Cooper fez Amy reavaliar a situação do seu relacionamento com ele. Não deve ser nada fácil para ela tentar seguir em frente quando se é a ex de um astro nerd, reconhecidamente famoso e com muitos fãs espalhados pelo mundo. É como se Sheldon Cooper fosse um vocalista de uma boyband ou de uma banda de rock. O jantar só não foi pior porque Dave conheceu o colega de profissão de Sheldon, logo depois que Berndatte bateu no carro dele. Com certeza, Dave jamais esquecerá desse jantar, até porque ele foi rejeitado pela mesma mulher que rejeitou o grande e brilhante Dr. Sheldon Lee Cooper!

Querendo um encontro entre Dave e Sheldon para ontem!

Gostaria de encerrar essa review fazendo uma homenagem às vítimas, familiares e todos as pessoas que estão na França e vivenciaram os ataques que ocorreram ontem, dia 13/11/15. Infelizmente, nem todos respeitam as crenças e religiões dos outros e, por isso, muitos inocentes acabam pagando o pato por isso. Estou muito triste por tudo o que aconteceu, mas ainda por ter visto cenas de barbaridade contra pessoas que estavam felizes, divertindo-se numa noite de sexta feira em Paris. Ano passado, estive lá e fui bem recebida por todos os franceses e moradores de Paris. A cidade é linda e o povo mudou muito desde a 2ª Guerra Mundial. Passei o natal na França e vi o quanto eles preservam o amor e a paz. O mundo está de luto e eu só espero que esse dia seja apenas uma lembrança ruim e não mais um dia de terror na vida de milhões de pessoas. #PrayForParis #PrayForPeace

Frase do Episódio: "Souds like a drama queen. Oh, no. It is Jennifer Lawrence." (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário