The Big Bang Theory 9x09 - The Platonic Permutation


Vivendo e aprendendo com os nossos micos.

Nunca pensei que num episódio de Thanksgiving a turma pudesse fazer as coisas separadas e continuassem a florar o amor e a diversão. Foi um bom episódio, mas bem abaixo do que The Big Bang Theory pode nos presentear. Todos tiveram seus momentos, mas quem se destacou mais foram: Leonard - milagre!!!, e eu gostei -, Howard e o casal que virou ex casal Shamy. Como foram 3 histórias que no final se interligaram, vou contar uma por uma.

Howard bem que tentou fazer caridade mesmo sem entender o significado disso. Na verdade, Howard só foi ajudar os menos afortunados para fugir de um dia no Aquário com Sheldon. Toda a sua atitude infantil trouxe momentos divertidos no episódio até que um cara famoso chegou para nos deixar de boca aberta com a possibilidade de vermos Howard novamente no espaço. Sim, esse assunto foi cogitado, claro que no meio de tantas piadas afiadas, como a história de Marte. Parece que ajudar os outros, mesmo que seja lavando a louça, pode trazer algum carma bom e foi isso o que aconteceu com o nosso judeu: ele poderá voltar ser Astronauta e se gloriar disso. 

Enquanto isso, Leonard e Penny faziam seu primeiro jantar de Ação de Graças como marido e mulher, o que rendeu momentos constrangedores para ambos. Pela primeira vez, Leonard não me irritou e eu gargalhei muito com ele. A cena dele vestido de camisola laranja e sendo a naughtty carroti foi hilária, mais ainda com ele dançando e sendo flagrado pela turma. O grande mico do ano, que não só serviu para nos divertir como também para deixar Leonard mais leve e menos sem sal. Não sei como Penny segurou a risada, porque era impossível não rir com cada movimento sexy do nerd mais zzzzZZZZZ do seriado. 

O motivo disso tudo acontecer foi porque Penny descobriu que Leonard leu seu diário e, por isso, sabia mais coisas dela do que ela dele. Todo mundo sabe que Leonard é a mulher da relação e Penny o homem, por isso não tinha estranhado o fato de Leonard saber mais sobre a mulher do que ela sobre o marido. Mas fui surpreendida com ele e suas atitudes típicas de um nerd inseguro. Pelo menos Penny agora não precisará ficar envergonhada por não saber a data de aniversário do marido.

Deixei Shammy por último por dois motivos: eu ri e chorei com eles. Meu Deus, o que os roteiristas estão fazendo com o melhor casal da série? Não aguento mais vê-los separados! Toda essa história dos dois tentarem ser amigos e irem numa Ação de Graças no Aquário foi bastante divertida e me deixou esperançosa sobre uma possível volta dos dois. A química que eles têm é impressionante e temos que continuar com esperança de que Sheldon e Amy voltem. O problema é que entre piadas com Bob Esponja Cabeça Quadrada e sobre listas, Amy percebeu que sentia falta disso tudo: de ser a namorada de Sheldon. Para no final ela tentar reatar e ele dispensá-la e meu coração Shamy ficar em mil pedaços. Eu até entendo o medo de Sheldon em voltar com Amy, até porque ela magoou e despedaçou seu coração, mas ele a ama e sabemos que Amy também o ama. Então, roteiristas, parem de deixarem Shamy separados e casem os dois logo! Queremos um monte de little Cooper andando por aí!


Frase do Episódio: "OMG! OMG! Falta pouco para o novo Star Wars. Mal posso esperar! Eba!" (Diário do Leonard)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário