The Flash 2x05 - The Darkness and the Light


Dr. Rodinhas, você fazia muita falta!


Aplausos, aplausos e mais aplausos para o melhor episódio de The Flash dessa temporada e que está no meu Top 3 favorito do seriado. Dr. Harry Wells fez muita falta e eu só pude perceber isso quando o personagem da Terra 2 apareceu no mundo de Barry Allen e de seus amigos. É incrível o quanto um personagem dúbio como ele consegue nos deixar sem ar para cada cena dele. Não sei vocês, mas esse retorno só provou o quanto Dr. Harry Wells é importante para a mitologia da série e já estou aguardando mais momentos únicos do nosso temível Dr. Rodinhas!


As cenas dele com Cisco foram épicas! Como não rir com ele chamando Cisco de Crisco? Sem mencionar a reação que cada personagem teve ao reencontrar a cópia idêntica do malvado Dr. Wells. Mesmo assim, Barry tentou levar tudo numa boa e esquecer um pouco o fato da morte da mãe dele e do Eddie. O problema é que Jay Garrik e Dr. Wells já se conheciam e sabemos muito bem que a relação deles não era a melhor, afinal, se na Terra 1 Dr. Wells liberou os meta humanos com o acelerador de partículas, na Terra 2 ele foi o criador deles e de Zoom, deixando Jay com a pulga atrás da orelha sobre os motivos que estão levando Dr. Wells 2.0 ajudar nosso herói.

Barry cego: melhor coisa desse episódio!
No meio dessa briga entre Jay e Dr. Wells, Barry acabou ficando ferido - cego, na verdade - ao tentar enfrentar a meta humana do episódio que era sua ex namorada vinda da outra Terra para matá-lo. Momentos hilários a partir de então, inclusive, um encontro bem blind date entre ele e a Patty. Como não amar Barry Allen depois disso tudo? Impossível! Ainda mais quando vemos o quão fofo ele é mesmo cego. E ver Cisco assistindo o encontro de camarote só deixou as coisas mais divertidas ainda. Não tem como não amar esse seriado que sempre se reinventa e nos surpreende episódio pós episódio!                                                                                                               O encontro foi hilário e só mesmo Patty para perceber que Barry estava cego. Aliás, só Barry mesmo para ir num encontro usando óculos escuros e dando aquelas desculpas fofas que tanto amamos nele. Como era de se esperar, rolou um beijão entre Patty e Barry para a alegria da galera e dos fãs que não aguentam mais ver Barry correndo atrás da chata da Iris zzzzzZZZZZZZ. Eu estou adorando esse novo casal e, apesar de ser SnowBarry, vou aproveitar cada cena entre Barry e Patty porque os dois têm química e são carismáticos, o que já deixa as coisas bastante interessantes.


Se Barry teve sorte no encontro, o mesmo não aconteceu para Caitlin e Jay. Os dois quase se beijaram mas foram interrompidos pela má Linda meta humana, que decidiu matar a Linda que conhecemos como ex namorada de Barry para assumir o lugar dela e, assim, despistar Zoom. Confuso, não? Pois bem, também achei. Mas para a nossa sorte, Barry voltou a enxergar e com a ajuda de Dr. Wells 2.0 e de Jay, nosso herói salvou o dia, mesmo que Iris tenha evitado que a ex namorada de seu melhor amigo tenha morrido. É, parece que ser super herói hoje em dia não está nada fácil para ninguém, mas quando você tem amigos como Cisco, Caitlin, Iris, Joe, Jay e até mesmo Dr. Wells, as coisas podem melhorar um pouquinho.

Outra coisa muito boa nesse episódio foi ver Cisco em fim assumindo seus poderes. É claro que ele só fez isso porque Dr. Wells 2.0 o desmascarou para todos os seus amigos, mas foi bom ele assumindo seus sentimentos e medos quanto aos poderes e ver que tem Barry e Caitlin por perto. Sem mencionar a participação da Mulher Gavião nesse episódio que foi pequena mas o suficiente para me deixar ansiosa para Legends Of Tomorrrow. Ah, quase ia me esquecendo: o que foi Cisco se dando o nome de Vibe? Sensacional!!! 

PS: Não poderia deixar de mencionar que amei saber que Dr. Harry Wells da Terra 2 tem uma filha e que ela é Jesse Quick! <3 OMG!!! Surtando muito com tudo isso!!!! Já quero o Team Flash salvando a filha dele e ela sendo mais um membro para a equipe. É pedir muito?


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário