The Flash 2x06 - Enter Zoom



Holy Crap!!!

Ainda estou tentando me recuperar dos últimos minutos desse episódio. S-E-N-H-O-R!!! O que foi tudo aquilo? Muita informação para uma pessoa só. Realmente, The Flash continua sendo a melhor surpresa do momento e vem provando o quão grandiosa é a série mesmo dentro de um canal como a CW. O carisma de Barry é inevitável, assim como o do ator Grant Gustin. Um protagonista digno do sucesso que o seriado tem. Seus coadjuvantes também merecem destaque, especialmente Harrison Wells, interpretado pelo talentoso Tom Cavanagh que vem fazendo um excelente trabalho nessa 2ª temporada como Dr. Wells 2.0, ou Harry para os íntimos (apelido dado por Cisco).

Quem também está mandando bem nessa 2ª temporada e foi uma ótima adição ao cast é Patty. A nova parceira de Joe é divertida, alegre, engraçada e parece que leva jeito para o combate contra os meta-humanos. Seu relacionamento com Barry está sendo a coisa mais deliciosa de se assistir e quem é Iris West perto de Patty Spivot? A forma dela contando para Joe que está saindo com Barry foi divertida e sem dramas. E o beijo sexy de Patty com Barry foi tudo de bom! Ainda acho que vai demorar um pouco para ela descobrir o segredo do namorada, mas acredito que a relação dela com Joe vai sofrer alguns conflitos, ainda mais pelo fato de Joe implorar para Patty esquecer o caso da Dra. Luz. 



Barry e sua equipe merecem todos os aplausos do mundo pelo episódio "Enter Zoom". Para quem achava que seria mais uma tentativa frustada de Barry em derrotar Zoom se enganou feio. O episódio foi muito mais do que pensávamos e já pudemos ver uma prévia da guerra entre Barry e Zoom, sendo que o vilão teve uma grande vantagem em cima do nosso amado herói. O que poderia ser um episódio filler acabou se transformando no melhor episódio dessa temporada. E detalhe: ainda nem chegamos no grande winter finale. A única coisa que eu tenho certeza é que Flash Reverso é um Zé Ninguém perto de Zoom!!! 

A forma como colocaram Linda Park para ajudar Barry foi meio forçada, mas bastante divertida. Ri horrores com ela tentando usar os poderes da Dra. Luz e destruindo o Star Labs. Aliás, o que foi Cisco nesse episódio? Melhor personagem ever!!! Ri do começo ao fim com as falas dele e com a tentativa de tentar desvendar os segredos de Harry usando seus poderes de uma forma que só Cisco poderia fazer. De todos os personagens, Cisco foi o que mais cresceu e que vem me conquistando episódio pós episódio. The Flash não seria jamais o mesmo sem Cisco Ramone e suas falas sensacionais!!! Inclusive, ele acabou descobrindo sobre Jessie, a filha de Harry e isso, de uma maneira meio estranha, acabará unindo os dois na luta contra Zoom

A armadilha lançada para Zoom pode não ter saído como planejada, porém deixou nosso herói mais aberto as suas convicções. Primeiro, tivemos mais daquelas lindas conversas entre Joe e Barry que sempre me deixam emocionadas; depois, Barry acabou contando a verdade para Linda, mostrando o que anda fazendo por Central City. Uma atitude nobre e bastante digna de um herói. Porém, não sei colocar Linda como isca e revelar a sua identidade secreta tenha sido a melhor ideia de Barry. Afinal, isso fará com que ela possa correr riscos. Mesmo assim, valeu a pena só para ver que Linda jamais terá jeito como vilã e atriz também. 

"Holy Crap! I've made out with The Flash" (Linda Park)

E pelo visto, eu estava certa. Zoom é mais esperto do que Barry imaginou e usou Linda para dar uma surra inesquecível em Barry. Eu ainda estou em estado de choque e nem levei a surra, imagina Barry e sua equipe que viu tudo? Zoom chegou para detonar e já podemos esperar um final épico para essa história toda. Já sabemos que Harry quer encontrar sua filha (aliás, amei os flashbacks e quero mais sobre a Terra 2) e pensou que Barry fosse o único capaz de matar o monstro que ele criou. Agora que Barry está totalmente destruído, moral e fisicamente, será que Harry ficará para ajudar ou tentará achar outra pessoa que possa matar Zoom? Eu espero que ele fique e que Jay volte. 

Barry Allen fazendo cosplay de Professor Xavier!
Zoom pode ter vencido a batalha, mas ainda não venceu a guerra e agora que Barry e sua equipe já tem uma noção do que ele é capaz, muita coisa pode mudar. Zoom mitou nesse episódio e olha que só apareceu pouco. Mas já vimos que ele é  The fastest man alive. que ele humilhou Barry como Flash para a cidade inteira e ainda provou ser um vilão de primeira. Se não fosse por Cisco intervir (que belo tiro!), Barry teria morrido. Ok, talvez não pois ele é o protagonista, mas vocês me entenderam. Agora é só esperarmos para vermos como Barry lidará com as coisas agora que está, pelo o que parece, sem seus poderes e não está sentindo as suas pernas. 

PS: Ainda estou tentando me acostumar com a ideia de que na Terra 2, o Green Arrow é o Robert Queen (pai de Oliver) e que Oliver morreu. OMG! Quantos spoilers!!! rs
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário