Arrow 4x08 - Legends of Yesterday


Como evitar o caos?

A segunda parte do crossover entre The Flash e Arrow teve momentos tensos e uma frustada tentativa de salvar Kendra e seu amante de eternas reencarnações. Para saber e relembrar o que aconteceu na primeira parte do crossover, clique aqui. Resumidamente, quando a namorada de Cisco corre risco de vida, Barry decide pedir ajuda para Oliver e os dois fazem o impossível para salvar a nova integrante de Legends of Tomorrow do grande vilão. O problema é que o vilão é um imortal e os roteiristas aproveitaram a oportunidade para fazer um crossover ligando os dois seriados para promover o novo spin-off. Dito isso, vamos aos principais fatos que aconteceram na continuação do caso em Arrow.

Quando Barry ganha mais destaque que o protagonista Oliver em Arrow as coisas começam a me assustar. Ok, Oliver também viu seu mundo se dividir em dois quando descobriu que tinha um filho, mas foi Barry quem acabou salvando o dia quando voltou no tempo. Sem mencionar que deram muito destaque para esse drama de Oliver sem se preocupar com as consequências dessa notícia. Era de se esperar que Felicity iria descobrir que Oliver estava mentindo para ela, ainda mais quando temos um Barry Allen fazendo de tudo para evitar o caos no relacionamento Olicity. Mas acredito que jogaram todo esse mimi de propósito só para dizerem que teve alguma história no seriado. 

Para a sorte de Oliver Queen, Barry Allen voltou no tempo e deu ótimos conselhos para o amigo. Porém, não acho que seja uma ótima ideia Oliver esconder o filho da amada só para ter uma segunda chance com o garoto e com a mãe. Ainda acho que tudo isso vai dar em merda e Barry bem que o avisou que quando se mexe com a linha do tempo, coisas ruins sempre acontecem. Então, trate de contar logo para Felicity sobre o garoto. Falando no menino, como foi fofa a cena de Oliver com ele no final do episódio! William, o filho de Oliver, pode ser #TeamFlash mas é bastante fofo e o fato de Oliver dizer que conheceu o Flash fez toda a diferença. 

Mais cenas assim, plz!
Se não fosse Malcom se intrometendo na vida e nas escolhas de Oliver, nada disso teria acontecido. O fato de Kendra também começar a relembrar de sua primeira vida ajudou muito para os fatos ocorridos. Mas o orgulho de Oliver mais o fato dele descobrir a novidade, fizeram que ele perdesse o foco e morresse na tentativa de matar Vandal Savage. Ainda bem que Barry Allen é o cara e conseguiu voltar no tempo, dar conselhos e ajudar Oliver Queen a crescer como pessoa e herói. Tudo bem, Oliver Queen é lindo, sexy, fica ótimo sem camisa, mas tem muito ainda que aprender no quesito lutar em equipe. Talvez seja pelo fato dele ter vivido durante 5 anos longe de sua família e passado o pão que o diabo pisou em cima, mas Oliver ainda tem muito o que aprender no quesito humildade e carisma, coisas que Barry tem de sobra. 

No final, a turma toda salvou o dia, Oliver aprendeu a trabalhar em equipe e escutar um pouco outra pessoa, Barry foi o grande herói e Cisco roubou as cenas com seus conselhos. Às vezes, os coadjuvantes merecem destaque e é muito bem ver pessoas como Cisco e Felicity brilhando ao lado de heróis como Oliver Queen e Barry Allen. Infelizmente, Kendra teve que terminar com Cisco e seguir sua vida com Carter, mas eu não a julgo, afinal sua alma gêmea é sexy, hot e muito sedutor. Só espero que tanto Barry como Oliver tenham aprendido com seus erros nesse episódio e já espero mais um crossover bombástico entre as séries da DC Comic. Quem sabe Kara Danvers não faça uma visitinha em Central City ou em Star City?

PS: Malcom continua sendo único na série. Melhor personagem ever!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário