Freaks 4 Music - The Flash, Quantico, Scream Queens e mais


Vem curtir as melhores músicas da semana!!
Semana passada foi cheia de episódios baphônicos. E claro que junto tivemos trilhas sonoras maravilhosas pra acompanhar.

Tivemos o tão aguardado crossover anual entre The Flash e Arrow, rendendo muitas cenas cute; o reencontro televisivo entre Chris D'Elia e Whitney Cummings em Undateable (com direito a piadinhas improvisadas, por que ao vivo são outros 500, né); season premiere de Girlfriends Guide to Divorce com ainda mais babados na vida de Abby; e muito mais.

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

The Royals - Life We Chose (Jared & The Mill)


Tensão a toda a prova nessa 2ª temporada de "The Royals". Ophelia finalmente voltou para a Inglaterra e o encontro dela com Liam não foi lá bem o que ela esperava, mesmo assim, a garota bem que tentou se reaproximar de seu ex e contar os motivos que a levaram terminar com ele, mas foi tudo em vão já que Liam agora é um novo homem. Tudo isso ao som de "Life We Chose" de Jared e The Mill. 

Quantico - All the Love You Got by (Diane Birch)


A ansiedade só aumenta para sabermos quem é o terrorista. E no meio dos flashbacks descobrimos como Alex e Liam se aproximaram. Apesar de ele achar atualmente que ela é a grande terrorista, ele se apaixonou por ela e até dá para entender, afinal quando ele parte para a bebida, é justamente Alex quem o ajuda a sair do vício e ainda lhe dá um banho gelado para trazer o juízo para o mentor dela. A música de Diane Birch só deu um charme para tudo isso e uma tentativa de colocar um triângulo (mais um!) amoro no seriado: Liam, Alex e Ryan. 

Supergirl - Go Your Own Way (Lissie)


A cada episódio, fico cada vez mais apaixonada por "Supergirl". O surgimento do General Lane não trouxe coisas boas para nossa heroína e tenho pena de Lois Lane por ter um pai chato e um irmã mimada, mas em compensação tudo isso serviu para mostrar que Kara fica melhor quando se tem uma chefe que nem a Cat. As duas bebendo e Cat dando conselhos de profissão para Kara foram o ponto alto do episódio e graças ao cover de Lissie de "Go Your Own Way", essa noite das mulheres ficou melhor ainda com os comentários ácidos da chefe mais divertida do momento.

Scream Queens - Hazy Shade of Winter (The Bangles)


Falta pouco para sabermos quem é o assassino e no clássico Black Friday, nossa diva Chanel arrasou com os presentes e com seus comentários típicos de uma garota mimada. Emma Roberts está perfeita no papel e a música de The Bangles ficou perfeita para mais um momento épico de Chanel no seriado trash do momento.

Girlfriend's Guide to Divorce - Give It To Me Right (Melanie Fiona)


GGTD voltou com tudo e essa segunda temporada está pegando fogo! Na premiere, vemos a imediata continuação da bagunça que estava a vida de Abby no fim da temporada anterior. Ainda em dúvida entre Will e Jake, a malandrinha pegou os dois no mesmo episódio. Levou esporro de Will (que está mais magoado do que nunca) e ainda conseguiu terminar o episódio fazendo papel de boba de novo com o ex-marido. E a música da maravilhosa Melanie Fiona comentou muito bem o que Abby está procurando em seus relacionamentos: Give it to me right / or don't give it to me at all. Uma pena que Abby se recusa a ver o caráter dos homens que tem na vida. (O episódio teve outras ótimas músicas, que você confere aqui e aqui).

Undateable - Cecilia and The Satellite (Andrew McMahon in the Wilderness)


No episódio que marcou o reencontro ao vivo entre Chris D'elia e Whitney Cummings depois do fim do seriado Whitney, tivemos boas risadas garantidas com Danny investindo em uma possível relação mais duradoura com Charlotte, uma antiga amiga de Justin. Tomara que ela fique por mais tempo na série, nos fazendo rir de Danny em seu primeiro relacionamento sério.

The Flash - Classic ft. Powers (The Knocks)


Quando a corda apertou em Central City, Barry não pensou duas vezes e foi logo pedir uma ajuda pro Team Arrow. E antes de decidirem uma maneira de atacar Vandal Savage, Team Arrow e Team Flash se juntaram em um jantar estilo happy hour para curtirem o momento dos heróis todos reunidos. Ao som de Classic, eles se divertiram muito (entre piadas, conversas contando as novidades e jantar feito por Felicity), até que Vandal Savage aparece atacando Kendra e acabando com a festinha.

Gostou? Então fique ligado que sua série pode aparecer por aqui na próxima semana!

Até lá!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário