Freaks 4 Music - Modern Family, Scream Queens, The Flash e mais


Hora da nossa dose semanal de boas músicas para melhorar seu dia e ampliar sua playlist


Os winter finales estão com tudo! Tivemos uma season/series finale duplo de Scream Queens pra lá de divertida; um winter finale duplo de Bones com direito a disfarces, diversão e também muita tensão no ar; e um espírito natalino bem divertido em Modern Family.

Hora de ouvir o que rolou nessas séries e mais, logo abaixo.

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.


The Royals - It's a Game (EL VY)


As coisas esquentaram bastante nessa semana na Realeza em "The Royals". Nossa diva Eleanor aprontou poucas e boas e ao som de EL VY, a ex-princesa da Inglaterra continua seduzindo James ao mesmo tempo em que recebe um conselho para deixar as bebidas e drogas de lado de sua nova sedução. Eita menina problemática! 

Quantico - Miss You (Alabama Shakes)


As coisas estão bastantes complicadas para os recrutas em "Quantico" e por mais que Alex deseje achar o verdadeiro terrorista, o que mais vem chamando a nossa atenção foram os dias de treinamento. E, assim, pudemos conhecer um pouquinho mais de Natalie e sua história, quando ela mostra a foto de seu filho para Brandon; ao mesmo tempo, Caleb consola Shelby e as irmãs Nimah e Raina parecem que estão escondendo algo de Simon. Será que um deles é o terrorista?

The Flash - Jingle Bell Rock (Mandy Barnett)


Com a chegada do Natal e com dois vilões querendo matar Barry, digo, Flash a qualquer custo, nosso herói teve que contar com a ajuda de Harry, Cisco, Jay e Caitlin para evitar que brinquedos explodissem e matassem centenas de crianças. A solução foi levar Harry para pegar os brinquedos na casa de uma criança, enquanto que a clássica canção de natal, "Jingle Bell Rock", tocava e nós nos divertíamos com seu jeito mandão de ser. É, o Harry da Terra 2.0 é totalmente sem noção!

Chicago Med - What Christmas Means To Me (Stevie Wonder)


O novo sucesso de Dick Wolf também aproveitou o Natal para celebrar o último episódio do ano do seriado. Ao som do clássico de Stevie Wonder, vimos uma família feliz andando num "movie theater", comemorando as festas de fim de ano, sem imaginar o que veria depois: tiros, correria e muita desgraça. Para a sorte deles, a equipe médica de Chicago estava lá pronta para atendê-los, enquanto que Erin e Jay apareceriam para desvendar quem atirou num lugar movimentado.

Scream Queens - Listen to Your Heart (Roxette)


Uma season finale (ou seria uma series finale?) dupla merecia uma cena hilária entre a Reitora mais apimentada e o pai do ano, não? E ao som de "Listen to Your Heart", Wes tentou seduzir Dean enquanto que sua filha e Zayday tentavam descobrir quem era o bebê na banheira. Surpresas que nos levaram a momentos hilários e bastantes divertidos.


Scream Queens - Don't You [Forget About Me] (Simple Minds)


A épica música tema do filme "O clube dos cinco" foi perfeita para encerrar a jornada das Chanels no seriado. Mesmo que no final Hester tenha vencido e conseguido se vingar das mimadas garotas populares, foi muito bacana (e hilário) vê-las dominando o hospício e mostrando que a loucura do episódio estava presente nos pequenos gestos dos personagens. Longa vida as Chanels!

The Big Bang Theory - Darlin' (The Beach Boys)


Depois de muita enrolação, descobrimos o motivo de Sheldon ficar cantarolando para todos os cantos, perdendo o sono dele e de seus amigos e não lembrar o nome da música chiclete que estava na sua cabeça: Amy Farrah Fowler! Sim, nosso amado e único Dr. Sheldon Lee Cooper também é gente como a gente e a música do "The Beach Boys" acabou ficando como grude na sua cabeça simplesmente porque remete a sua vida com a Amy e, sem ela, sua vida não tem sentido nenhum. Logo, ele precisava ficar cantando a melodia toda hora e correr atrás da amada para se declarar e reatar com sua alma gêmea. E claro que o beijo não seria o mesmo, sem a música que se tornou um hino para o casal Shamy e para seus fãs.

Modern Family - Silent Nught (Ariel Winter ft. Andrea Martin)


Depois de muitas risadas com o relacionamento proibido de Haley e Andy, os ensaios e inúmeras tentativas de Mitch e Cam de cantar no Natal foi por água abaixo. Alex, vendo uma versão adulta de si mesma, tentou interagir mais com a família. E depois de muitas tentativas sem sucesso, ela finalmente conseguiu juntar todo mundo para ouví-la arrasar nessa linda performance de Silent Night. Campanha: "Por mais episódios com Ariel Winter cantado, please!".

Bones - Hold (Built For The Sea)


Em um mesmo dia, Bones foi de um extremo ao outro com seu episódio duplo de winter finale. No primeiro rimos de Booth and Brennan disfarçados como Buck and Wanda em um rancho de cowboys. O segundo já começou com uma cena forte de explosão, atingindo Aubrey, Hodgins e Cam. Ao final do episódio, ao vermos a prisão dos garotos responsáveis por todos aqueles assassinatos, nos deixamos levar pela melodia de "Hold", já nos preparando para um final cheio de tensão com o diagnóstico de Hodgins. Rolou também uma música fantástica da banda Vancouver Sleep Clinic durante a cirurgia de Aubrey, mas não conseguimos colocá-la aqui pois ela ainda será lançada em 2016. 

Hawaii Five-0 - Twist Shake Shout (Best of Friends)


Pela primeira vez, Hawaii Five-O optou por um winter finale focando no Hanukkah (festa judaica de Dezembro), em vez do Natal. Foi um episódio cheio de ação, mostrando o caso de um lutador de boxe que ganhou o cinturão da classe peso médio contra a expectativa de muitos, mesmo estando de luto pelo assassinato de seu irmão. A animada banda Best of Friends se responsabilizou de animar a cena de chegada do lutador underdog à cerimônia de pesagem antes da luta.

Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!


Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário