Freaks 4 Music - Quantico, Supergirl, The Royals e mais


Vem com a gente curtir as melhores músicas da semana!!

Antes de entrarmos de recesso pelo hiatus televisivo, o Freaks 4 Series não poderia deixar de trazer os ritmos que embalaram esta semana pré-Natal.

Com poucos seriados ainda no ar, tivemos poucas, porém ótimas músicas! Teve a nova comédia da Eva Longoria, Telenovela; o primeiro Natal do baby de Jane The Virgin; triângulo amoroso em Supergirl e muito mais.

Então, sem mais papo furado, vamos logo curtir as melhores canções dos episódios da semana!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Telenovela - Hola (Basta Boys)


E foi impossível tirar da cabeça o maior sucesso dos Basta Boys! "One more beso... basta, basta, basta boys..." Rodrigo realizou seu sonho de fazer parte da maior sensação latina do mercado musical e, não apenas Xavier entoou este clássico, como Ana Sofia admitiu que 'Hola' não era uma canção tão ruim, afinal...

Quantico - Between Me and You (Brandon Flowers)


A Winter Finale de "Quantico" pegou fogo! E num momentos que precederam o grande final do episódio, vimos Alex perguntando para Liam sobre a festa; enquanto que Sheldbe e Caleb terminam seu relacionamento de uma forma triste para os fãs. Tudo isso ao som da excelente canção de Brandon Flowers.

The Royals - Indigo Puff (Sundara Karma)


As coisas estão pegando fogo em "The Royals" e parece que Liam e Wilhelmina estão gostando de passar o tempo juntos. #ChupaOphelia! A música de Sundara Karma embalou esses momentos mais íntimos e pessoais dos dois, mostrando que existe algo mais do que uma mera amizade.

Supergirl - The Emotion (ØRNS)


"Supergilr" encerra sua primeira parte mostrando que o tiângulo amoroso entre Kara, Winn e Jimmy está longe de terminar bem. A música de ORNS embalou o almoço deles com Lucy, o calcanhar da Supergirl, e mostrou que Lucy continua sendo uma chata, mas uma chata com conselhos interessantes.

Scorpion - The Woods (Hollow Coves)


Depois de um caso complicado, nada melhor do que encerrar o dia na praia com os amigos e com a música "The Woods". Ainda mais quando existe momentos tão fofos entre os nossos personagens favoritos.

Jane the Virgin - Wonderful Christmas Time (The Shins)


O primeiro natal de Mateo foi embalado de brigas na família, mas com bastante tradições e típico natal da família Villanueva. E entrando no clima, a música de The Shins mostrou mais um momento fofo entre Jane e sua família ao montarem a árvore de natal, deixando claro que o natal não iria atrapalhar seus dramas. Mas o grande milagre da noite veio com a novidade de que Alba, a abuela mais cool do momento finalmente ganhou seu Green Card.  Aplausos porque essa mulher merece!!!!

Girlfriends' Guide to Divorce - Would You Even Try? (Caleb Hawley)



Para o desgosto de Delia, Gordon fez a tal festa de noivado, organizada por Phoebe. Mas foram muitos detalhes sufocando a noiva. A mãe do noivo achando que ela era indiana típica e querendo participar mais da vida e do casamento dos dois; Phoebe querendo fazer contato com os familiares dela. Acabou sendo uma festa linda, muito bem organizada (mandou super bem, Phoebe!), com uma boa dose de escândalo (hello, Tinder guy!) e uma noiva irritada com tudo e todos. A melodia tranquila e animada de Caleb Hawley nos introduziu a festa e a bridezilla.

Então é isso, meus amigos! A coluna retorna no início de janeiro. Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. O espaço ai embaixo é de vocês: usem para discutirmos as trilhas sonoras de nossas séries favoritas.

Até breve!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário