Freaks 4 Music - Scorpion, Empire, Supergirl e mais


Vem curtir as melhores músicas da semana!!

O hiatus está chegando e alguns seriados já até se despediram de 2015. Mas ainda tem muita coisa rolando na telinha antes do fim ano.

Tá rolando participação mais do que especial de Alicia Keys em Empire; Limitless se diferenciando com uma comédia pra variar do drama procedural; e muita roupa suja pra lavar na irmandade de Scream Queens.

Confira a lista aí embaixo e veja se sua série (ou música) favorita está entre elas!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Empire - Powerful (Alicia Keys feat Jussie Smollett)


"Don't you be afraid. So many innocents slain. This is an era for change and Malcolm's probably turning in his grave (...) I see a colorful future where skin don't define any human and stars are the only thing shooting (...) Martin's speech still echoes in my brain (...) Every shade was beautifully made and powerful! There's so much strength in you and me, a breathe away from victory; I matter, you matter, we matter all." HINO! E eu acho que não preciso dizer mais nada! 

Supergirl - Time After Time (Jessica Mauboy)


A troca de episódios por conta do atentado em Paris pode ter trazido consequências para os fãs de James, aka Jimmy, e Kara. Afinal, Lucy Lane está de volta e já sabemos que ela é a ex de James. O problema é que por mais que os dois tenham discutido as razões que levaram ela aparecer a National City, sabemos que eles ficaram juntos. Mas tudo valeu a pena pelo ótimo cover de Jessica Mauboy do clássico de Cindy Lauper.

Scorpion - You Are Free (Joseph Arthur)


As coisas parecem não estarem nada fácil para Walter nessa temporada. Se não bastasse todo o seu problema em tentar ser um espião, o nerd teve uma grande perda no último episódio de "Scorpion": sua irmã Megan morreu. Ao som de "You are Free", vimos a grande perda na vida de Walter e o nascimento de um bebê, mostrando que a vida e a morte estão bastante ligadas. Para a sorte de Walter, ele tem grandes amigos.

Limitless - Raindrops Keep Falling on my Head (B.J. Thomas)


Brian continua se metendo em bastante confusões. E como é bom sabermos que "Limitless" virou uma dramédia e não mais um procedual no meio de tantos. Ao som de B.J. Thomas, nosso protagonista mostra mais uma vez seu dom para comédia ao pedir que o público veja um vídeos engraçados enquanto tenta salvar mais um dia usando a pílula e trabalhando para o FBI.

Chicago Med - Where the Boys Are (Connie Francis)


O novo spin-off  de "Chigado Fire" está provando ser uma ótima série médica. Os personagens são carismáticos e o roteiro é afiado. Mais um sucesso para Dick Wolf, o dono atual da NBC. Nessa semana, vimos a fofa da Sarah tocando um clássico de Connie Francis, enquanto um romance surgia no hospital, no meio de um caos chamado PS.

Scream Queens - Forever Young (Alphaville)


"Forever Young" é um clássico e não poderia estar de fora do seriado trash do momento. Quando o famoso Ação de Graças provoca o terror no jantar da Kappa House, podemos esperar de tudo: brigas, gritos e muita lavação de roupa suja. Pelo menos sabemos que o que acontece na Irmandade fica na Irmandade.


Vou ficando por aqui pessoal.

Quer ver a música de sua série favorita por aqui na semana que vem? Diz aí nos comentários!

Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário