Survivor 31x12 - Tiny Little Shanks to the Heart


Família, lágrimas, 7x1, Dona Vera, desmaios, declarações... o episódio do 'Loved Ones' poderia ter sido marcado pelas lágrimas que derramamos - IT'S A BOY, JEREMY!! - mas nos proporcionou momentos de pura felicidade com mais caras hilárias da Kelley, frases épicas da Abi e a então maior ameaça do jogo, eliminada. 

Loved Ones! Nós amamos esse tipo de episódio, é impossível resistir e não chorar junto! Val e Jeremy são OTP demais! Dona Vera rainha voltando com seu jeitinho todo peculiar! Spencer aprendendo a dizer que ama e sendo mais compulsivo que Becky Bloom! Por recompensa, uma corrida na areia, recolhendo peças de um quebra-cabeça a fim de montar a palavra nourishment e conquistar uma tarde de churrasco com o seu ente querido. Kelley venceu e levou consigo Abi, Keith, Kimmi e Joe. Achei super acertado levar Kimmi e Keith consigo, principalmente porque o último não está em aliança alguma e a primeira - agora interessada numa aliança feminina "I didn't come out here and leave my family just to be somebody's pawn; I came out here to win. So it's time for me to make my move" - tem de ser mantida perto para somar na votação e não perceber a própria eliminação - com fé, logo!

Amei a visão do Spencer de mexer no jogo e não enxergar os competidores como meros peões para suas vontades, mostra que ele está atento; mas, mais que isto, eu adorei vê-lo junto a Jeremy temendo eliminações e blindside por parte de Tasha que, reinando, deixou claro suas opções para permanecer firme no jogo por mais algum tempo - mas não pode cair na besteira de ficar muito confortável, convenhamos. Por imunidade, equilibrar uma estátua de madeira e ir, gradualmente, aumentando as peças na madeira de sustentação foi a prova, mas a grande surpresa foi descobrir que o último homem e a última mulher a permanecerem, estariam imunes. WOW, SURVIVOR! Kelley e Keith foram os vencedores, depois de uma acirrada batalha entre ele e Joe - quem forçou além do limite e desmaiou no meio da prova.

"I’ve never had a friend like you. You're such a good son, Joe. You're my hero." The Amazing Joe foi eliminado e sentimos apenas pelo fator beleza, né não? O fato dele ser um ótimo competidor e extremamente bom em todos os quesitos deixou o jogo chato: ele não ganha, ele humilha! Aliás, ser o bichão colocou um alvo gigantesco em suas costas e nem mesmo o melhor jogo social o faria durar por duas semanas seguidas sem o colar de imunidade. Mas claaaaro que, antes de sair, ele tentou minar Abi e isso nos deixou irritados porque ninguém mexe na nossa Abizinha e sai imune - e ainda estamos GARGALHANDO da brasileira usando referências dos 7x1 pra explicar o TC! Como não amar? "Well, the question of tonight's Tribal seems to be, 'Was an alliance formed tonight or was this just the perfect opportunity to take out a big threat?"' Veremos!!

A seguir, imagens importantes de quem:

Não faz, tal qual nós, a menor ideia do que está acontecendo ao redor:


Soltou a melhor frase do episódio:


Deixou saudades de momentos assim:


Mas nos fez torcer o nariz em momentos assim:

"I think [Abi's] a threat in the game because everyone would want to take you to the end."
Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário