The Big Bang Theory 9x10 - The Earworm Reverberation


Aquela maldita música que não sai da nossa cabeça e nem sabemos o porquê.

Sabe aquele sentimento de felicidade plena, que transcorre pelo corpo inteiro e que você começa a rir do nada? Pois bem, foi assim que me senti ao assistir a esse brilhante episódio de The Big Bang Theory. Quem poderia imaginar que a separação de Sheldon e Amy poderia renovar o seriado? Talvez o sitcom precisasse desse rompimento para fazer com que o seriado e os personagens amadurecessem. E a julgar pelo o que vi nesse último episódio, posso concluir que tudo valeu a pena.

Jamais passou pela minha cabeça que a música que Sheldon cantarolava no episódio inteiro tivesse alguma relação com sua ex namorada. Achava que era apenas mais uma piada solta na série. Ainda bem que eu estava errada. Não que não tenha sido divertido ver Sheldon obcecado pela música sem saber o motivo. Tivemos ótimos momentos entre ele, Leonard e Penny. Aliás, todas as cenas do trio foram dignas de altas gargalhadas. Mas era de se esperar que houvesse um motivo pelo qual nosso amado nerd tivesse a música em sua cabeça, e esse motivo se chama Amy Farrah Fowler. 

Sim, a música "Darlin'" do The Beach Boys é a representação clara do que Sheldon sente por Amy e o que ela representa em sua vida. E essa conclusão quem tirou foi o próprio nerd, mostrando que seus sentimentos por Amy ainda continuam a todo o vapor. Não que isso fosse surpresa, afinal ele ainda guarda a aliança de noivado e ficou bastante abalado com o término do relacionamento, mas o medo de se magoar novamente o impediu de voltar com ela no episódio anterior. Ainda bem, pois assim não teríamos esses momentos épicos que vimos nesse episódio.

Melhor beijo ever!
O problema é que Amy estava num encontro com Dave, o grande fã de Sheldon, e nosso amado nerd nem imaginava que sua ex só estava fazendo isso porque queria esquecê-lo. Para a nossa sorte e da Amy, Dave estava lá nos representando e traduzindo tudo o que Sheldon queria dizer. Sim, Sheldon Lee Cooper interrompeu o jantar dos dois e se declarou para Amy, dando aquele beijão digno de novela das 9h e de filme de comédia romântica. E por mais que Sheldon seja um tapado no quesito relacionamento, Amy teve que puxá-lo para continuar o beijo que durou mais que 5 segundos. Fogos de artifícios pro todas as partes em mais um momento lindo e fofo Shamy, tudo ao som da música do casal "Darlin'"!!!

Enquanto Sheldon tentava desvendar o mistério da música que o assombrava, Raj e Howard aproveitavam seus 5 minutos de fama ao perseguir um fã da banda "Footprints on the Moon". O problema é que, às vezes, nossos fãs são mais esquisitos que nós mesmos e tivemos uma péssima primeira impressão do incrível e único fã da banda. Também era de se esperar que alguém esquisito que come a própria meleca pudesse gostar tanto da banda de Raj e Howard, não?


Frase do Episódio: "Kiss her, you brilliant fool!" (Dave)

PS 1: Como semana que vem as coisas vão esquentar para nosso casal mais amado do momento, nada mais justo do que encerrar essa review com um vídeo fofo de Shamy, o casal que voltou com tudo nesse episódio!



PS 2: Para a Gabriella do futuro: se você encontrar a Penny e ela te oferecer comida, provavelmente a comida é sua. (risos). #FicaADica


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: