The Big Bang Theory 9x11 - The Opening Night Excitation


"We can find out together." (Sheldon Cooper)


Estou aqui tentando me recuperar do MELHOR EPISÓDIO dessa maravilhosa série!!!!!!!! SENHOR! Que presente maravilhoso Sheldon nos deu e para a Amy também. Os roteiristas conseguiram fazer um milagre e lacraram tudo com esse brilhante episódio. Depois disso, o que é Star Wars perto da primeira noite de Shamy? Eu sei que fazer essa comparação pode soar injusta, mas não dá para negar que a noite de amor entre os dois nerds foi hilária, fofa e inesquecível! 


A longa espera de ver Sheldon e Amy íntimos valeu a pena. Assim como a forma como foi tudo feito. O bacana disso tudo foi ver a importância desse assunto ao mesmo passo que vimos a expectativa dos meninos com o lançamento do filme Star Wars. Toda alusão que vimos nesse episódio se encaixou perfeitamente com o momento que ambos os fãs (de Shamy e Star Wars) estavam vivenciando. E é essa a genialidade dos roteiristas. Eles merecem ser ovacionados pelo excelente episódio que encerrou um ciclo muito esperado.

O episódio em si foi uma bela homenagem aos fãs do filme de George Lucas, porém os roteiristas tiveram que aproveitar o gancho e presentear os fãs de Shamy mostrando que o rompimento fez com que os personagens amadurecessem, levando Sheldon a considerar dar suas genitálias como presente de aniversário para a namorada. Arthur teve grande importância na decisão do nerd mais emblemático da TV e eu confesso que também precisaria dos conselhos dele algumas vezes. Disposto a sacrificar seu ingresso para o Star Wars para passar o aniversário de Amy com ela, Sheldon foi alvo de piadas pelos amigos, mal sabendo eles o quanto Sheldon iria se divertir.

Com um ingresso sobrando (o do Sheldon), Raj, Howard e Leonard decidiram convidar Will para assistir com eles o filme, mal sabendo o que os esperava. Era melhor terem levado Stuart e seu mau humor ao vexame que passaram com o fã número 1 de Star Trek! Mesmo assim, nada impediu que os garotos curtissem e se deliciassem com o filme. Era como se eles tivessem entrado em estado de êxtase. Tudo bem, eu entendo, me sentiria do mesmo jeito, afinal é Star Wars e a demora por um novo filme da saga foi longa, muito longa! Ainda não vi o filme, então, não posso dizer como será a minha reação, mas com certeza será algo um pouco parecido com a deles, com a diferença de que eu não sou tão fã da saga como eles.

Entretanto, não dá para comparar o que Sheldon e eles passaram. O que Sheldon teve foi algo raro; íntimo; um milagre. A primeira vez dele com alguém que ele ame e confie. Sem mencionar o fato dele julgar o coito como algo somente procreativo. É claro que numa balança, Sheldon estaria um pouco afrente dos seus amigos, afinal o filme ele poderia ver qualquer dia, mas fazer sexo com o amor de sua vida no aniversário dela só aconteceria isso novamente daqui 365 dias. Foi um avanço e um sinal de amadurecimento do personagem e eu sei que amei cada momento, cada cena e cada fala do episódio. Shamy é meu OTP favorito e saber que os dois avançaram mais um degrau juntos, no qual Sheldon foi um grande apoio para ela, só fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelo casal e nem me importasse com o fato de Sheldon ter uma namorada e eu estar solteira!

O melhor de tudo foi saber que Sheldon gostou e que quer repetir no próximo aniversário de Amy. É claro que queremos que isso aconteça novamente antes e que os meninos tenham um ataque de nervos quando descobrirem que Sheldon Lee Cooper não é mais virgem, mas eu aceito o fato de ver o amadurecimento do personagem e espero que a season finale termine com o pedido de casamento entre Sheldon e Amy. Até lá, (quem sabe?) um pouquinho de surtos com a possibilidade de Amy estar grávida. Eu iria amar se isso realmente fosse acontecer! Já pensou um mimi Sheldon Cooper andando pelo apartamento e dizendo "Bazinga!"?

Penny me representou nesse episódio!

Frase do Episódio: "It's settled. Amy's birthday present will be my genitals." (Sheldon Cooper)


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário