The Flash 2x08 - Legends of Today


Unindo forças.

Para os fãs de HQ e DC, a primeira parte do crossover entre The Flash e Arrow nos deixou bastante animados para o novo spin-off Legends Of Tomorrow, que estreia em janeiro do ano que vem. Embora pouco vimos sobre o novo seriado, descobrimos um pouco sobre o passado de Kendra Sauders e o motivo do grande vilão querer matá-la. Foi uma ótima maneira de introduzir o novo seriado, mas acredito que ainda teremos mais novidades daqui para frente.

Não sei se todos que assistem The Flash assistem também Arrow (ou estão em dia com o seriado do Oliver Queen), por isso vou fazer um breve resumo do que aconteceu com o Arqueiro Verde até agora para que vocês possam entender esse episódio. Oliver Queen ficou preso durante 5 anos numa ilha e antes de ir para lá, ele tinha engravidado uma ex-namorada. Sua mãe, uma poderosa magnata que só se importava com as aparências, ofereceu dinheiro para a moça sumir da vida de Oliver e mentir sobre o filho. Quando Oliver voltou para a sua cidade e decidiu usar um uniforme e salvar a vida das pessoas, ele conheceu Diggle e Felicity, seus primeiros amigos que lutavam com ele contra o crime. Com o passar do tempo, Laurel se juntou a equipe e Thea, a irmã caçula de Oliver, descobriu que era filha de Malcom Merlin e decidiu aprender a lutar. Mais tarde, ela se juntou a equipe e vem lutando com seu irmão na cidade em que nasceram sem imaginar os segredos que ele ainda guarda.

Cisco não dá uma dentro!
É claro que no decorrer de tudo isso, Barry Allen apareceu e Oliver e Barry se tornaram amigos. Por isso, não foi de se estranhar que numa situação complicada, Barry tenha pedido ajuda para seu "mentor" e amigo. Mas o mais engraçado foi saber que Cisco foi o responsável pela revelação da identidade de Flash. Por mais que eu já pressinta que Kendra e Cisco não ficarão juntos, os dois formam um casal fofo e todas as cenas deles nesse episódio foram sensacionais. Com grande destaque no jantar surpresa que ela fez para ele antes de ser surpreendida pelo vilão Vandal Savage. 

Com a vida de Kendra em perigo e Barry ainda decepcionado com o que aconteceu com ele na luta com Zoom, nosso herói velocista decidiu pedir ajuda para Oliver, sem imaginar que Oliver também anda enfrentando seus problemas e fantasmas em Star City. Foi bacana ver Barry ajudando Oliver, mas sabemos que o orgulho de Oliver é tão grande que ele nem agradeceu direito o amigo. A partir de então, muitos segredos foram revelados e Cisco acabou contando sobre seus dons ao mesmo tempo em que Vandal fazia de tudo para matar Kendra. O fato dela ser uma reencarnação de uma sacerdotisa foi algo interessante, ainda mais quando o Gavião Negro apareceu e deixou todos sem ação.

No final, todos bem que tentaram evitar o pior, mas era o destino de Kendra se transformar na Mulher Gavião e teremos que esperar o episódio de Arrow para saber o que acontecerá com todos eles. A única coisa que sabemos é que Malcom sabe de tudo e que quando se junta a equipe de Barry com a de Oliver, coisas maravilhosas acontecem. E eu estou louca para saber como Oliver reagirá quando for falar com o filho dele, afinal, demorou décadas para ele se tocar que tem um filho e agora ele descobre que ele é Team Flash. Ui, deve ter doído muito isso! 

Em contra partida, Harry 2.0 e Dra. Snow estavam tentando desenvolver um soro que aumentassem os poderes de Barry. O problema é que Jay continua relutando com tudo isso e Patty acabou descobrindo que Harrison está vivo. Sem imaginar em quem ela atirou, Patty cada vez mais se coloca em risco e já estou prevendo uma tempestade para o relacionamento dela com Barry. Deve ser alguma praga dos fãs da Iris. Aliás, o episódio foi tão bom que nem senti a falta da Iris e nem da Laurel. 

PS: Para saber o que vai acontecer com Vandal, Kendra, Gavião Negro e cia, leia a review do episódio "Legends of Yesterday" (4x08) de Arrow aqui no Freaks 4 Series. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário