Chicago PD 3x12 - Looking Out for Stateville


Voight e sua questão de confiança.

Chicago PD continua nos apresentando ótimos episódios. Mesmo que os personagens principais tenham ganhado pouco destaque nessa temporada, podemos dizer que o seriado continua mantendo seu ótimo ritmo e nos apresentando episódios sólidos. Eu já esperava que Eddie traria problemas para Voight, mas jamais passou pela minha cabeça que ele era o problema. Pelo menos Voight foi alertado por Antonio e conseguiu prender o ex companheiro de cela. Aliás, Antonio até que se mostrou bastante útil nesse episódio e até que mereceu ser o responsável pela prisão de Eddie.

Eddie também infernizou a vida de Erin só porque nossa diva detetive mostrou que é mais do que um rosto bonito. Por mais que Jay tenha aparecido para defender a amada, sabemos muito bem do que Erin é capaz. Falando em Linstead, esse episódio foi lindo demais para os fãs desse OTP. Os olhares, os flertes e as cenas deles juntos provaram o quanto o casal continua fofo. Mas é errado querer mais cenas sensuais entre os dois? Poxa, eles são namorados e Dick Wolf bem que poderia nos presentear com cenas de beijos e mãos dadas depois que saíssem da delegacia. É pedir demais?

De qualquer forma, Linstead continua firme, lindo e forte. Não sei até quando, já que vimos Burzek ir para as ruínas no decorrer dessa temporada. Não sei o que passa na cabeça de Dick Wolf em querer estragar casais em seus seriados. Sério, sem necessidade alguma deixarem Adam Ruzek como um insensível que está dificultando o casamento com Kim. Sabemos muito bem que Ruzek é mais do que um banana que está sendo ultimamente; ele é lindo, divertido, romântico e ama a Kim. Talvez o fato dela ter devolvido o anel (e terminado com ele) faça nosso amado Ruzek acordar para a realidade e lutar pela garota. Só espero que Platt esteja lá para ajudar nessa união e que Roman não se aproveite de Kim agora que ela está solteira. Chicago PD sem Linstead e Burzek não é a mesma coisa. Quero o casamento Burzek logo!!!

Meu coração está despedaçado! #ComebackBurzek!
Parece que o fato do pai da Platt estar na falência deixou nossa amada personagem um pouco azeda. Sério, como não amar essa nova face de Platt? Impossível! Por mais que ela tenha aparecido pouco no episódio, foi o suficiente para nos fazer rir e torcer para que ela tenha o casamento que sempre sonhou. Só espero que Wolf não faça mais nenhuma burrada e separe mais um casal de Chicago. Os fãs não estão prontos para viver sem romance com tanta tensão envolvendo a franquia. Platt pode ser, às vezes, um pé no saco, mas tem um coração de ouro e merece toda a felicidade do mundo. O mesmo vale para Kim e para Erin. Chega de dramas para meus personagens favoritos. Se for para mexer com a vida de alguém, mexa com a de Antonio, ele anda muito apagadinho na série e merece bastante drama na vida dele para ter uma história digna e o personagem ganhar algum destaque!

PS: Agora que Chicago Law está nos planos da NBC para virar mais um spin off das franquias de Chicago, fica a pergunta: quem será o irmão famoso na área jurídica a aparecer? Será que a possível aparição da mãe da Kim tem alguma coisa com tudo isso ou seria uma mera coincidência? Sugestões? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário