The Big Bang Theory 9x12 - The Sales Call Sublimation


O poder da psicanálise.

Depois de um episódio bastante promissor para os fãs de Shamy, The Big Bang Theory traz um episódio bastante emblemático mas que pouco contribuiu para a evolução do casal mais amado do seriado. O primeiro episódio de 2016 brincou com nossos personagens, mostrando algumas mudanças importantes para o andar da carruagem. Depois de uma tentativa frustada em vender um medicamento para uma psicóloga, Penny tem a brilhante ideia de mandar seu marido ser atendido pela moça a fim de promover a sua carreira como vendedora de produtos farmacêuticos. O que era para ser apenas uma piada quanto a insegurança de Leonard, acabou nos trazendo momentos divertidos como aquela cena final em que Penny se rende a terapia e Leonard pula corda feliz.

Melhor momento do Leonard na série!
Em contrapartida, Howard e Bernadette tentavam voltar ao normal com a notícia da mudança de Stuart. Sim, nosso amado neurótico, solitário, infeliz e negativo nerd arrumou um novo lar e saiu das asas de Howard e Bernadette. Mas o que era para ser uma comemoração, acabou se transformando num mar de nostalgia com direito a uma indireta para um futuro bebê na série. Sim, ainda existem esperanças de que esse casal tão pequeninho possam ser pais um dia, e não do Raj ou do Stuart. De qualquer maneira, fazia tempos que eu não me divertia com uma história só dos dois, sem que girasse em torno da Amy, Penny, Leonard ou Sheldon. É claro que Stuart jamais vai embora para sempre, mas foi bacana ver como o seriado arriscou nessa história de deixá-lo ir mesmo que ele aja como Norman Bates (Bates Motel). 

Em paralelo, Sheldon e Raj voltaram a trabalharem juntos, porém, mais como um passatempo. Acontece que trabalhar com Sheldon não é uma tarefa fácil, ainda mais quando sua namorada está numa convenção e ele encontra um asteroide e decide reverter tudo para seu próprio benefício. Raj e Sheldon são uma dupla que dá certo trabalhando juntos, ainda mais quando vemos o poder de persuasão do nerd desvirginado. No final, Sheldon acabou ganhando a melhor e conseguiu o que tanto queria: colocar o nome do asteroide. Em homenagem a sua namorada, Sheldon nomeou o asteroide de Amy, mas só porque concordou que quando ele e Amy tiverem um filho, ele (ou ela) se chamará Rajesh. Coitada da Amy!

Frase do Episódio: ''GO LEONARD! GO LEONARD! GO LEONARD! GO LEONARD!'' 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário