The Big Bang Theory 9x13 - The Empathy Optimization


Sheldon Cooper ensina como pedir desculpas e ganhar sua camiseta.

Demorou, mas finalmente chegou o dia em que o carma iria se virar contra o Dr. Shledon Lee Cooper. Parece que os roteiristas estão sabendo muito bem explorar essa 9ª temporada de forma mágica, sem deixar histórias perdidas. Bastou nosso amado nerd ser excluído de uma viagem para Vegas para ele tomar um chá de consciência (com a ajuda da Amy, claro) e pedir desculpas aos seus amigos por ter sido um pé no saco quando estava doente. A campanha que ele fez para que seus amigos o perdoassem foi genial e divertida, ainda mais com a camisa que eles ganharam de brinde. Uma prova de que Sheldon ainda continua sendo o velho Sheldon mas um pouco mais humano.

Sheldon e sua inconveniência nos fazendo rir.
O problema é que nem todos aceitaram seus pedidos de desculpas. Emily, a namorada estranha de Raj não perdoou o nerd simplesmente porque em seus pedidos de desculpas ele a insultava cada vez mais. E aí os roteiristas estão de parabéns! Finalmente, colocaram alguém que pudesse bater de frente com o personagem e pudesse mudar o rumo do grupo. Emily é uma ótima adição para a série, mesmo que seu relacionamento com Raj seja um pouco estranho. E as cenas dela com Sheldon foram ótimas, repletas de momentos divertidos, culminando num verdadeiro pedido de desculpas. Aliás, o que foi Sheldon contando para Stuart sobre a viagem e levando o nerd solitário com ele? Hilário! Queremos mais Stuart nos episódios pra ontem.

No final, Sheldon conseguiu o que tanto queria e foi com a turma para Vegas. É claro que isso só aconteceu porque ele se mostrou humilde e disposto a ficar para provar que tinha mudado. Uma pena que Amy não tenha ido com a galera, pois seria hilário vê-la dando notas de 1 dólar para um Raj animado no pole dance.  Mas entendemos o lado dela, afinal é melhor vermos tempestades do que cuidar de um ranzinza doente como Sheldon Cooper, não? Pelo menos já sabemos que a turma toda já soube da novidade de Sheldon e Amy terem feito coito, o que é uma grande evolução para The Big Bang Theory.

Frase do Episódio: "Wait! I'm a pain in the ass, too!" (Stuart)

PS: "Sheldon Cooper apologized to me And he made it all better" - Eu preciso dessa camiseta que o Sheldon fez! Quando vão comercializá-la? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário