The Flash 2x10 - Potential Energy


Um retorno repleto de surpresas.

Zoom pode não ter dado completamente as caras no episódio, mas continua provando que veio para aterrorizar a vida de Barry em 2016. Aparecendo nos sonhos (ou seria pesadelos?) de nosso amado herói, Barry acabou se vendo numa situação complicada com sua namorada Patty, pensando até em revelar a sua identidade secreta para a jovem detetive. Ainda bem que ele não fez isso, pois sabemos muito bem o quanto isso poderia prejudicá-la num futuro embate com Zoom. Embora só Harry tenha concordado comigo, sabemos muito bem que o Dr. Rodinhas da Terra 2 está querendo salvar a sua filha e, para isso, acabará entregando Barry para o vilão em troca da vida de sua filha. Não posso julgá-lo até porque não sei se faria o mesmo que ele, mas eu tentaria me abrir para Barry, Cisco e Caitlin sobre o que Zoom está aprontando.

Falando em Harry, as cenas dele com Cisco estão cada vez melhores e não tem como não amar esse bromance totalmente esquisito. Cisco é o melhor personagem do seriado e Harry é o típico personagem misterioso. A relação dos dois e a química é algo incrível e eu fico esperando por cenas entre os dois. Só espero que esse Harry não magoe os sentimentos de Cisco. Quanto a Caitlin e o Jay as cenas continuam fofas entre eles, mas não vi necessidade alguma em colocá-lo como doente que só sobreviverá caso recupere a sua velocidade. Fala sério, com tanto plot interessante, os roteiristas decidiram apelas e colocaram a nossa amada Dra. Snow como a possível salvadora de Jay Garrik. 

O grande momento do episódio foi ver Barry preocupado com Patty. Por mais que nosso velocista tenha medo que Zoom vá atrás das pessoas que ele gosta, ele decidiu arriscar e estava pronto para contar seu segredo para a namorada. Tudo bem que Iris deu o conselho para ele, mas sabemos muito bem que uma hora ele teria que contar toda a verdade para Patty ou para a sua futura esposa. Infelizmente, não foi dessa vez que ele se revelou para ela e talvez ele nunca poderá contar a verdade para Patty. Isso porque a Detetive decidiu ir embora de Central City e correr atrás de um sonho que ela sempre teve. Talvez o que tenha desencadeado ela tomar essa decisão foi o fato de quase morrer nas mãos do meta humano por ser algo importante para o flash. Eu não sei se só isso foi o que motivou ela partir; ainda acho que o fato de Barry se fechar e não contar algumas coisas para ela ajudaram na decisão. De qualquer forma, sentiremos saudades de Patty e de seu sorriso encantador. Espero que essa partida não seja para sempre e que ela possa voltar em breve.

We will miss you, Patty!
Se Barry enfrentava o cosplay de Rubinho Barrichello, o meta humano Turtle, Joe enfrentava seus pesadelos ao descobrir que Welly West não é bem o que ele esperava que fosse. Não acho que Joe seja culpado pelo o que aconteceu com o garoto, até porque ele só foi saber do filho agora, mas entendo o lado do menino: ele viveu a vida toda sem pai e teve que ser o homem da casa, então, o Joe não pode esperar que ele seja o filho perfeito. O relacionamento dos dois estão começando bem devagar e sabemos muito bem que Barry é o filho que Joe sempre sonhou em ter; Welly está mais para o filho rebelde que se transformará em herói no futuro. Só espero que os roteiristas não abusem dessa história e deixem chata. De chata, já basta Iris zzzzzZZZZZZ.

E para quem esperava alguma reviravolta no episódio, deve ter se surpreendido com o retorno do Flash Reverso. Sim, ele voltou, mais perdido do que nunca e pronto para infernizar, novamente, a vida de Barry Allen. Meu palpite: Zoom mandou ele para a Terra 1 para auxiliá-lo no processo de roubar a velocidade do velocista. Se bem que Harry também pode ter o dedo nisso tudo. Bom, de qualquer jeito, o próximo episódio promete e muito. Já podemos esperar uma batalha épica entre os dois velocistas? E o mais importante: Gideon, solte mais spoilers do futuro de Barry Allen, por favor!!!!

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário