Arrow 4x13 - Sins of the Father


Uma mistura de sentimentos.

Chegamos naquele momento da temporada que qualquer decisão poderá fazer a diferença para a season finale. O episódio desta semana de Arrow foi bastante fraco ao que pretendia nos mostrar, nos decepcionando com a trama em si. Não sei vocês, mas me senti numa praia em pleno fim de ano, onde temos muitas pessoas, muita bagunça e pouca diversão. O fato de colocarem o pai de Felicity no meio da trama pareceu que os roteiristas precisavam justificar o porquê de contratá-lo; foi tudo confuso e nada funcionou, mesmo que ele tenha se revelado para a sua filha e tenha confessado que sabe quem ela é, tudo ficou bagunçado, parecendo uma farofa no meio do sanduíche. 

A história principal que envolvia o embate de Nyssa e Malcom, acabou virando num baile de Carnaval. Eu até entendo o medo de Oliver em matar o pai de sua irmã e em toda a repercussão que isso resultaria, mas não consigo entender os motivos que o levaram a agir como um bobo neste episódio. Sério, nem parecia o Oliver Queen que conhecemos no piloto da série! Ele bem que tentou um acordo de paz, mas nós conhecemos Malcom melhor do que ninguém a ponto de saber que ele jamais daria o anel da Liga nem em troca da vida de sua filha, então, Oliver deveria saber o que o aguardava. Pelo menos, tivemos ótimos momentos com Nyssa chamando-o de marido e as conversas dela com Laurel, que decidiu tomar um chá e deixar de ser chata. O problema é que este lenga lenga já deu o que tinha que dar e não aguento mais ver as pessoas ressuscitando no seriado. Só Oliver Queen que ainda não acordou para a vida e teima achar que as pessoas se sacrificariam em prol dos outros. Acorda, Oliver Queen! 

Olha aí gente: Oliver Queen está prestes a fazer bigamia! rs

Se não bastasse todo este blá blá blá de Oliver tentar bancar o bom samaritano, ainda tivemos que ser obrigados a ver Malcom agindo como vilão e virando o Capitão Gancho, além de jurar vingança contra Oliver por ele ter poupado sua vida. Oi?! Ok, eu ri muito com tudo isto, mas pelo menos a Liga dos Assassinos acabou de uma vez por todas (pelo menos por hora) graças a inteligência de Nyssa e a maldade causada por Malcom, além de Thea ter se recuperado milagrosamente. O problema é que com tudo isto, o grande vilão da temporada, Damien descobriu quem é a pessoa que Oliver mais se preocupa no momento: seu filho! Obrigada Malcom por voltar a ser mau!!!  
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário