Arrow 4x14 - Code of Silence


Perdendo tempo.

Arrow continua tentando nos surpreender em vão. O que tinha tudo para nos deixar angustiados, acabou nos deixando com sono. Toda essa história da COLMEIA e do Team Arrow foi pura enrolação e eu estou ficando de saco cheio do rumo que os roteiristas estão dando para o seriado. Nem as cenas Olicitys estão me animando mais, o que significa um desgaste no seriado. Talvez seja a hora dos roteiristas mudarem o foco e se arriscarem um pouco mais. Afinal, o seriado está cada vez mais distante da HQ.


Quem roubou a cena nesse episódio foi Thea. É impressionante o quanto a personagem evoluiu e vem amadurecendo desde que começou a usar o uniforme de Speedy. A forma como ela reagiu quando descobriu que Oliver tem um filho foi linda e a conversa deles me fez ficar emocionada. Uma pena que os roteiristas parecem não estar sabendo lidar com essa história, levando Darmien sequestrar o filho de seu inimigo somente no fim do episódio. Não sabemos muito bem se foi um sequestro, mas algo me diz que a mãe do menino não deixaria ele ir de boa para a casa de um oxigenado desconhecido. Só falta saber como Felicity reagirá com a notícia. 

Falando nela, eu gargalhei muito com as reações que ela teve por conta da sua mãe. Eu adoro a Donna e acho que ela traz um lado divertido para o seriado, mas achei que ela exagerou com Lance. O que o papai mais complicado fez foi tentar protegê-la e ela deveria ter percebido isso antes de julgá-lo. O que importa é que os dois fizeram as pazes e Curtis deu um belo presente para nossa nerd: a possibilidade dela andar novamente. Se isso vai acontecer são outros quinhentos, o que sabemos é que o relógio está andando e ainda não sabemos quem morreu. Por mais que haja a possibilidade de ser o William, filho de Oliver, acredito que seja alguém mais importante, como Diggle ou, até mesmo, a mãe da Felicity. Mas vamos ver.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário