Arrow 4x15 - Taken


Vixen <3!

O drama envolvendo o filho de Oliver Queen finalmente chegou ao fim. Aleluia!!! Não sei vocês, mas não aguentava esse drama envolvendo o segredo do filho de Oliver e fiquei feliz que a turma toda sabe que o Green Arrow é papai. Só não gostei muito de saber que a Samantha também sabe o segredo do Oliver, mas vou deixar passar porque o seriado está desgastando muita a minha beleza! O sequestro de William agitou a vida de Oliver e de seus amigos, fazendo com que o nosso herói cedesse ao pedido do vilão e suspendesse a campanha política. Não sei se foi a melhor coisa a fazer, mas agora ele poderá se focar em outras coisas como recuperar a sua fortuna de volta e tentar reconquistar Felicity depois do fora que recebeu.

Felicity bem que tentou agir como se nada tivesse acontecido, mas não conseguiu aguentar o trampo por muito tempo, devolvendo a aliança e voltando a andar como se nada tivesse acontecido com ele. Sim, aquilo foi muito estranho e parecia nada com a Felicity que conhecemos. Ela se levantou da cadeira de rodas, foi embora e deixou Oliver chorando sozinho. Tudo bem que o presente de Curtis foi bastante milagroso, mas achei o efeito rápido de mais. Ninguém volta a andar do dia para o outro depois de um acidente, imagina ela que estava paralítica e o micro chip começou a funcionar do nada. 

Vixen, ou melhor, Mari arrasou nesse episódio e já quero mais participação da heroína nos seriados da DCs comics. Só ela para conseguir desvendar o mistério de Damien em um único episódio e ainda mostrar todo seu lado animal em combate. Uma diva que merecia mais espaço na TV e, até, uma série só dela. Adorei ela destruindo o objeto que dava poder para Damien e mostrando todo o seu girl power pra cima do vilão. Agora que Damien foi preso, resta só saber o que ele ainda vai aprontar atrás das grades e o que acontecerá com Malcom. Uma coisa é certa: Thea tomou o chá da coragem e enfrentou o pai biológico sem mão pela primeira vez e eu adorei! 

Era de se esperar que Oliver salvaria seu filho, mas jamais passou pela minha cabeça que o garoto teria um novo super herói para idolatrar: o Green Arrow. Se Oliver soubesse que o filho dele iria ser seu fã quando fosse sequestrado, ele teria dado um jeito nisso antes. Brincadeiras a parte, o que importa é que William está bem, Samantha aprovou o novo Oliver e Olicity está dando um tempo. Nós sabemos que em Arrow nada é para sempre, então, já podemos esperar um remember de Laurel e seus sentimentos por Oliver e muitas palhaçadas até descobrirmos quem morreu. Só espero que a morte seja a solução para o seriado e não mais uma encheção de saco para os fãs!

Será que William é o único filho de Oliver Queen?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário