Chicago PD 3x13 - Hit Me


Platt, a Rainha de Chicago.

Nunca pensei que iria ver um episódio em que Trudy Platt fosse divar do começo ao fim. E querem saber, ela mereceu cada cena, cada momento, cada fala. Platt é uma personagem formidável e mesmo que seja esquentadinha, sabemos que tem um coração enorme por trás de sua armadura. A forma como ela falou com Kim foi linda e é impossível não torcer (e vibrar) por essa amizade. Sabemos muito bem que Kim está passando por um momento delicado e Platt foi uma fada madrinha para nossa policial, principalmente o que ela disse sobre o fato de Kim querer mudar de Divisão.


Se existe alguém que é Burzek de corpo e alma, esse alguém é Trudy Platt e, por isso, acredito que será ela quem dará um jeito nas atitudes infantis dos dois. Essa história toda da Kim querer ir embora por causa do ex é de cortar o coração. Mas fica difícil defendê-la quando ela finge estar bem e tenta evitar de conversar com ele. C'mon, Kim, o Adam te ama e isso ficou bem claro nesse episódio. Ele também está sofrendo e precisa com URGÊNCIA lutar por você e você precisa deixar o orgulho de lado e entender que vocês nasceram para ficarem juntos. Dick Wolf pare de estragar meus shippers, por favor! Não aguento mais ve Burzek separados e agora esta história de Burgess pedir transferência é demais para mim!

O caso envolvendo policiais falsos sendo comandados por um verdadeiro policial deu o que falar e foi graças a minha Rainha Platt que os membros da Inteligência conseguiram prender os bandidos. Platt arrasou nesse episódio e merece o posto de Rainha da Bateria de Chicago PD nesse Carnaval sim! Por mais que eu ame a Erin, sei que esse episódio foi todo da Platt - merecidamente. Ainda bem que Voight soube reconhecer o papel da Platt e que todos da Inteligência adoram essa mulher. Também, fica impossível não amá-la depois que a conhecemos como ela verdadeiramente é.

Aliás, esse episódio foi todo das mulheres de Chicago PD. Erin já divou no início do episódio se passando por uma rica num cassino, esnobando Jay e dando uma bofetada nele. Eu gargalhei com essa Erin disfarçada e amei a maneira que Jay cuidou dela depois que prenderam o falso policial corrupto. Linstead é lindo demais e Wolf está perdendo muito não nos presenteando com cenas fofas e calientes entre os dois. Queremos mais Linstead e a volta de Burzek o mais rápido possível! 

É claro que foi impossível não se emocionar e deixar escapar algumas lágrimas depois do que Erin disse para Kim. O mais engraçado é que as duas pouco contracenam juntas, mas quando isso acontece, nos presenteiam com uma cena linda e lotada de sabedoria. Erin merecia um beijo na boca do Jay lindo gostoso sexy depois das sábias palavras que ela disse para Kim, mas me contento com aquele abraço lindo e sincero entre as duas. O que Kim Burgess precisa é acordar para a vida e perceber que está agindo como criança ao se afastar do homem que ama sem deixá-lo se explicar. Ela não pode se anular por ele; tem que correr atrás. Caso contrário, nossos corações também estarão em mil pedaços. #BurzekIsEverthing!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário