Freaks 4 Music - Younger, The 100, TBBT e mais


Que tal começar a semana curtindo ótimas músicas?

Depois do hiatus de fim de ano, nossos seriados favoritos retornaram para a segunda parte de suas temporadas. E é claro que o Freaks 4 Music voltou também, por que ninguém é de ferro e todo mundo adora uma trilha sonora linda nas telinhas!

Na semana passada tivemos emoções à flor da pele. Meredith tendo que lidar com o estresse pós-traumático em Grey's; Delia tendo seu segredo descoberto por seu noivo e se submetendo à angústia de se casar daquela maneira em Girlfriends' Guide to Divorce. Mas também teve coisa boa com a festa de noivado de Felicity e Oliver em Arrow (#TeamOlicity comemorou!!). E ainda teve muito mais!

Então sem mais enrolação, aumenta o som e curte aí!


Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Girlfriends' Guide to Divorce - Come Undone (Carina Round ft. Aidan Hawken)


Desde o início do affair entre Delia e Albert nós estávamos esperando pelo momento em que Gordon soubesse da traição da noiva e pelo tão aguardado casamento. Só não esperávamos que esses dois momentos aconteceriam no mesmo dia. A reação de desespero de Delia foi de partir o coração, pois ela sabia que poderia ter evitado tamanha decepção do amado. Mas devo confessar que a atitude do Gordon de obrigá-la a se casarem mesmo assim foi um espanto. Ver Delia sofrendo mais ainda por estar em público declarando um falso amor eterno foi agoniante, e a voz de Carina Round descreveu esse mix de sentimentos de uma maneira perfeita neste cover de Duran Duran: "Cannot forgive for falling apart at the seams / Cannot believe you're taking my heart to pieces / Oh, might take a little time, might take a little crime to come undone now".


Grey's Anatomy - Daughter (Sleeping at Last)

Um episódio para refletir. Esse foi o tema do episódio dessa semana de "Grey's Anatomy", onde vimos nossa heroína Meredith Grey fazendo terapia após os acontecimentos do ataque brutal que recebeu de um paciente. Um dos momentos mais lindos do episódio se deu quando Owen finalmente contou sobre sua irmã e Riggs para Amelia, que provou ser a garota certa para o médico ao mostrar um outo lado da história. Sério, não tem como não torcer para que Owen e Amelia não fiquem juntos? A música "Daughter" também embalou um momento fofo de Alex: quando ele dá forças para a sua paciente seguir em frente na cirurgia.

The Big Bang Theory - (You're) Having My Baby (Paul Anka)


A notícia da gravidez de Bernadette pegou todos de surpresas. Por mais que seja compreensível os surtos que os novos papais tiveram, foi bacana ver a turma toda dando suporte para os dois. É claro que um Sheldon bêbado e uma noite de karaokê fizeram toda a diferença, mas nada que tire os créditos dos roteiristas em presentearmos com mais um novo membro. Com tantas músicas do tema "baby", uma ficou marcada: "(You're) Having My Baby" de Paul Anka foi a música que Howard (brilhantemente cantada pelo breve tempo por Simon Helberg) decidiu homenagear a sua esposa e futura mãe de seu filho. Uma cena linda, que mostrou o motivo de nós amarmos Bernadette e Howard e ao mesmo tempo rimos quando Sheldon enfim descobre que os dois conceberam o bebê em sua cama.

The 100 - Thousand Eyes (Of Monsters and Men)


Essa belíssima canção de Of Monsters and Men nos deixou com os olhos cheios de lágrimas ao ver a adorável Raven finalmente tomando algumas pílulas para poder andar. O problema é que sabemos o quanto isso poderá ser viciante e por mais que queremos vê-la de volta à ativa, não queremos que ela sofra novamente. Raven é uma lutadora e sabemos o quanto essa garota não desiste de lutar, mesmo estando cansada. O fato dela ter tomado essas pílulas só me deixa preocupada com as futuras consequências que poderá causar para ela e para os outros.

Younger - Long Way To Go (Railroad Earth)


Várias mentiras voaram pelo episódio desta semana. E em todas elas, Liza se pegou dividida entre sua própria mentira afetando seus amigos, seu namorado e seu chefe. Uma baita enganação foi ela achar que se divertiria muito naquele festival de música alternativa, tudo para agradar o bonitão Josh, que também não estava curtindo muito aquela coisa de não tomar banho, dormir na grama e não ter banheiros limpos. E no meio do show da banda dele, Liza meteu os pés pelas mãos e acabou mandando uma mensagem picante para seu chefe. Tudo ao som da banda folk Railroad Earth.


Arrow - Try Much Harder (Glassio)


Para a felicidade dos fãs, Olicity está se solidificando cada vez mais. E nesta semana o grande avanço no ship foi a festa de noivado de Felicity e Oliver. Depois de quase ter surtado com tantas intervenções de sua mãe na festa, Felicity teve uma festa de noivado linda, animada, e com direito a presente com tecnologia revolucionária que poderá fazê-la voltar a andar. Todo esse amor ao som de "Try Much Harder".

Ficamos por aqui com as músicas da semana, mas não se esqueçam que na próxima tem mais! 

Até lá.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário