Grey's Anatomy 12x10 - All I Want is You


Sobre um verdadeiro recomeço.

Grey's Anatomy chegou em um momento em que se reinventar é uma tarefa bem complicada. Foram vivenciados momentos dos mais diversos e trazer algo novo acaba sendo um desafio para a equipe de roteiristas. Trazer novidade com o já vivido e fazer ficar interessante está sendo a tarefa dessa segunda metade da temporada, e pelo menos até agora o resultado tem sido satisfatório.

Um dos grandes trunfos da série sempre foi saber falar muito próximo ao público, trazendo sempre uma grande identificação do que é vivenciado na vida real. E é possível dizer que na vida real coisas ruins acontecem a todo o tempo, para algumas pessoas de maneira frequente. Diante disso, parar, analisar o seu interior e se redescobrir podem ser os elementos chave para que se continue vivendo de maneira plena. Meredith chegou nesse momento, e infelizmente, enfrentando um ataque terrível que lhe trouxe feridas no corpo e na alma, mas com uma enorme diferença em sua forma de lidar com o ocorrido.

As cenas da terapia foram momentos de ouro no quesito revisitar a trajetória da personagem. Uma trajetória de doze temporadas com muitos altos e baixos, mas que fizeram se tornar essa mulher forte que ela é. As nuances no temperamento da personagem foram muito bem explorados. -"Quero ficar sozinha, mas não quero ficar sozinha."- .Foi genial, porque afinal, o ser humano é assim mesmo. Quem nunca se viu querendo ter o seu próprio momento e gostar desse momento, mas depois se dá conta de que está sozinho. No caso de Meredith, essa dúvida em relação ao que ela quer a partir de agora pode indicar a necessidade de encontrar um novo romance.

A aposta mais certeira seria em cima de Alex. O personagem vem dando indícios de sentimentos pela amiga e mesmo com ela dando o incentivo para que ele volte a procurar Jo é possível ver que suas atitudes para conquistar a ex são com nenhum entusiasmo. O episódio foi sutil quando o terapeuta perguntou sobre Alex e mostrou Mer fazendo piada com a possibilidade de sentimentos entre os dois.. Depois Jo o beijou e Mer ficou apreensiva, mas não dá para afirmar se aquela reação foi por existir algum sentimento por parte dela ou se a situação a fez pensar sobre o que ela quer em sua vida agora.

E enquanto Meredith seguia em terapia os demais personagens seguiam suas rotinas no hospital, mas sem muita emoção. Alex com o caso que chamou mais atenção devido a sua sensibilidade ao lidar com adolescentes, enquanto Callie e Pennie davam indícios de reconciliação. Já Richard começou a perceber que Maggie está se relacionando com DeLucca e esta situação mesmo que em breves momentos soube divertir na dosagem certa. Já Owen e Nathan não trouxeram uma história interessante. Todo o drama indicava um background mais pesado e é um pouco decepcionante perceber que pode ser apenas um mimimi exagerado. O melhor disso tudo veio com a cena em que os dois operaram juntos e mostraram uma sincronia espetacular, o que valeria muito mais apena acompanhar do que todos os ataques histéricos do ex de Christina.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário