The Big Bang Theory 9x14 - The Meemaw Materialization


Como faço para adotar uma avó como a do Sheldon?

Gente, que delícia de episódio foi esse? Impossível não ter se apaixonado pela Meemaw do Sheldon. Ela é uma fofa e até o fato dela não gostar da Amy foi adorável. Sem mencionar que a química entre a atriz e o Jim Parson foi perfeita. Já quero mais participação dela na série pra ontem. Sim, quero vê-la cantando Soft Kitty quando Sheldon estiver doente, num dueto com Penny.

Toda a forma como ela foi trazida ao episódio foi delicioso. Mas confesso que fiquei bastante surpresa ao descobrir que a avó mais fofa não ia com a cara da Amy. Pelo menos o motivo foi nobre: Amy magoou Sheldon quando terminou com ele e a Meemaw só queria proteger seu amado neto. Impossível não amá-la! Aliás, eu fiquei de boca aberta quando ela contou do anel de noivado. SENHOR!!! Amy descobriu do anel antes da season finale e isso foi um baita de um tapa na nossa cara. Estes roteiristas estão arrasando neste temporada; primeiro, deixam Shamy separados, depois, ambos perdem a virgindade juntos e agora Amy sabe das intenções de seu amado. Aplauso, aplausos e mais aplausos para a equipe de The Big Bang Theory que finalmente está nos presenteando com uma temporada excelente.

Aliás, eu gargalhei muito quando Amy finalmente conseguiu a bença da vó e fez aqueles gestos implorando pela aliança. Só mesmo Sheldon para soltar aquela frase e nos fazer gargalhar. Pelo menos agora Amy sabe que Sheldon quer ficar noivo dela um dia e tem até a bença da avó mais fofa da TV. Que sortuda! Nem preciso mencionar o quanto foi gratificante ver Sheldon no meio desta briguinha entre a namorada e a avó, sendo praticamente obrigado a defender a mulher que ama pelos seus amigos Leonard e Penny. É incrível o quanto este plot foi divertido e bastante revigorante para a série.

Em contra partida, Raj e Howard viviam sua história paralelamente. Uma pena que a turma toda não conheceu a Meemaw, mas espero que isso seja uma deixa para uma possível volta. O fato de Raj conhecer outra mulher e ficar dividido pareceu uma indireta dos roteiristas quanto ao futuro de Emily. Não sei vocês, por mais que eu adore a ruivinha, não vejo um futuro promissor com Raj. Talvez por isso achei divertido o fato de colocarem uma loira que quer ser escritora aparecer na vida dele e provocar um tsunami em sua vida. Todo este medo de ajudá-la por pensar estar se apaixonando acabou virando algo real. Ou vocês acham que aquela imaginação dele com filhos e ela perguntando se ele contou para Emily sobre eles foi apenas uma enrolação no episódio? 

De qualquer maneira, foi bacana ver os roteiristas se arriscarem e colocarem alguém que possa trazer problemas para Raj e Emily. Só o fato dele ter se interessado na moça, valeu pelos minutos que o plot foi ao ar. Sem mencionar que é sempre um prazer ver Bernadette e Howard se intrometendo na vida amorosa de Raj. 


Frase do Episódio: "Isn't that the best? She's like Grandman Spider-Man". (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário