The Big Bang Theory 9x15 - The Valentino Submergence


Conheçam o novo integrante da turma: o Sr. Coelho Valentino.

Todo ano, temos aquele episódio especial de Valentine Days. E os roteiristas não estavam para brincadeira quando disseram que ganharíamos uma surpresa neste ano em The Big Bang Theory. A pergunta de 1 milhão de dólares era justamente esta: qual seria a surpresa que veríamos no episódio da data comemorativa da comédia nº 1 dos EUA? Depois que Sheldon e Amy perderam a virgindade, não esperava mais nada que fosse tão impactante quanto a primeira noite dos dois. E não é que os roteiristas conseguiram nos surpreender e deixar aquele gostinho de quero mais? Pois bem, o impossível foi atingido e TBBT vem conseguindo fazer uma temporada impecável até o momento e duvido muito que o 200º episódio não seja algo grandioso e épico.

Os erros do passado parecem estar, em fim, sendo sanados nesta temporada. Para quem achava que a loira escritora (Claire) que apareceu no episódio anterior seria apenas um plot no meio do nada, se enganou e feio. Sim, eu tenho que confessar que sou uma destas pessoas que achava que Claire e toda a insegurança de Raj não passaria de um episódio. Ainda bem que eu estava enganada, pois vimos um Raj decidido a terminar tudo com Emily bem no dia dos namorados. Ok, talvez isto não seja algo que se deva fazer, mas nos trouxe momentos divertidos e ótimos conselhos amorosos no "Fun With Flags".

Toda a trama envolvendo os motivos que levaram Raj terminar com Emily foram bem aproveitadas. Sem mencionar que é sempre bom assistir ao programa "Fun With Flags", agora com o nome da Amy como co-apresentadora. Um grande avanço no relacionamento Shamy, não acham? O que era para ser um dia especial sendo comemorado ao vivo num programa da internet, cujo o objetivo principal era falar das bandeiras, acabou se transformando num programa de conselhos amorosos, com Dra. Amy Farrah Fowler sendo a principal comandante da atração, um Dr. Sheldon Cooper bastante exausto com o rumo das coisas e um Kripke se intrometendo em tudo. Foi bastante proveitoso tudo isto, pois pudemos, enfim, ver Sheldon assumindo o quanto o rompimento fez com que ele amadurecesse e percebesse que Amy é a mulher da sua vida. Uma pena que o discurso tenha sido interrompido pelos adolescentes Leonard e Penny. Mas serviu para provar que Shamy é OTP e merecem cada cena juntos.


O casal 20 mais zzzzzZZZZZ da série teve seu primeiro conflito com a crise da meia idade. Por incrível que pareça, Leonard já tem quase 40 anos (sim, também me espantei com isso, mas me esqueci que ele é um nerd com mente de criança) e Penny se sentiu mal quando foi chamada de Madame por um recepcionista novinho num restaurante lotado bem no dia dos namorados. A solução encontrada pelos dois foi trocar as comidas chiques pelo clássico e velho fast food e provarem (não sem pra quem) que ainda eram novos. Ok, talvez todos nós já nos sentimos desta maneira quando encontramos alguém mais novo e acabamos percebendo que envelhecemos sem notar, mas faz parte da vida. E Penny e Leonard já fizeram tantas besteiras juntos e separados que foi um milagre saber que os dois subiram sim ao altar. Não é nada fácil envelhecer, mas ter alguém junto de você envelhecendo junto deve tornar as coisas menos complicadas.

Embora eles tenham ficado mega felizes por saberem que os ingressos já haviam se esgotado, os dois precisavam de algo que provasse que eles ainda eram novos. O que decidiram fazer: se vestirem de cupidos e soltarem confeitos em pleno apartamento, estragando o programa de Sheldon e a declaração fofa que ele estava fazendo para a sua namorada. Como a vida é uma caixinha de surpresa, Leonard e Penny devem não ter gostado nenhum pouco de terem que limpar toda a sujeira, provando que, às vezes, ser adultos acaba com toda a graça da brincadeira.

Um dos momentos mais marcantes deste episódio foi nos presenteado com a tentativa frustada de Howard e Bernadette de uma noite na banheira de hidromassagem. O que era para ser uma noite inesquecível para ambos, se transformou num pesadelo quando Howard pensou que um rato tinha invadido o lugar mágico. Acontece que o bichinho nada mais era do que um coelho que acabou sendo adotado pelos dois e recebendo o nome de Valentino. Toda a conversa de decidirem o sobrenome para o nomo integrante da família foi divertida, culminando na mordida que Howard recebeu de seu novo filhotinho. É claro que o lado hipocondríaco do judeu iria falar mais alto, impedindo que pudéssemos ver a reação dele com a grande novidade da Bernadette. Sim, o que eu e todos nós queríamos enfim aconteceu. Bernadette e Howard vão ser papais! É muita emoção e eu fiquei de boca aberta quando ela contou a notícia para o Valentino. Agora que teremos um bebê surgindo na vida dos nerds, estou super curiosa para saber qual nome darão para o mais novo integrante da turma. Sem mencionar que será um choque para Sheldon não ser mais o centro da atenção.

E haja remédios para celebrar a notícia!

Frase do Episódio: "We'll find another time to tell him I'm pregnant." (Bernadette)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário