The Big Bang Theory 9x16 - The Positive Negative Reaction


Senhores e Senhora, com vocês Mc Raj e Leonard Sem Afinação!

Eu ainda estou sem fôlego de tanto rir com esse brilhante episódio de The Big Bang Theory. Minhas preces foram ouvidas e finalmente temos um plot interessante para Howard e Bernadette e preciso confessar que por um momento pensei que os roteiristas iriam trolar a gente e descobriríamos que Bernadette não está grávida. Juro, eu fiquei esperando por um Bazinga o episódio inteiro, mas ainda bem que isso não aconteceu e que o casal mais fofo vão ser papais sim! É muita emoção que não cabe dentro de mim. Eu esperava tanto por essa notícia da gravidez que quando eu escutei a notícia no episódio anterior não parava de imaginar como será o rumo dos nerds. Já estou pensando em nomes, em histórias hilárias de Bernadette grávida e com desejo, de momentos fofos entre os dois. Mas também esperava por alguma notícia ruim, talvez pelo fato de assistir muito os seriados de Shonda Rhimes e seus seguidores. Graças à Deus que TBBT é uma comédia e não um drama, porque não estava preparada por um Bazinga desses não!!

A forma como Bernadette contou a novidade foi linda e bastante divertida, ainda mais quando vimos um Howard emocionado e surtando com a hipótese de não ter dinheiro suficiente para cuidar do filho. O surto do Howard é bastante normal, ainda mais ele que foi criado pela louca da mãe dele e quase não conheceu seu pai. Porém, foi bacana ver a turma toda tentando dando conselhos para ele. Se Howard surtou com a notícia e com a possibilidade do filho ou filha puxar a ele, Bernadette também estava bastante agitada. A baixinha nervosa estava com os hormônios à flor da pele e nem Penny e Amy ajudaram ela a se animar com a possibilidade dela engordar. Foi um plot bastante interessante e divertido, sem parecer forçado.

Quem assiste ao show desde o piloto sabe o quanto Howard evoluiu e vai ser um ótimo pai. Ele só precisava escutar isso da boca de um Sheldon bêbado para perceber a sorte que ele tem. As conversas dele com os rapazes foi bastante emocionante e engraçada, mostrando o quanto os personagens cresceram nesses 9 anos. É incrível ver até onde eles chegaram graças ao surgimento da Penny em suas vidas. Mas o melhor de tudo é saber que os roteiristas estão prontos para se arriscar. Sheldon bêbado é sempre bom, melhor ainda é quando ele está com seus amigos num karaokê bar, onde todos podem bazingar com ele sem escutar algum sermão. Mas mesmo bêbado, ele continua sendo o mais inteligente da turma, talvez por ser o mais infantil e ver as coisas de outro ângulo.

Depois das meninas descobrirem onde o bebê foi concebido - sim, foi na cama do Sheldon! - elas decidirem se juntar aos rapazes para cantar um pouco e comemorar a novidade. É claro que tivemos momentos únicos, divertidos e homenagens fofas ao mais novo membro da turma, porém o que foi lindo mesmo foi a forma como Howard se abriu para Bernadette, expondo os seus medos. Se o casal era fofo, ficou ainda mais com um bebê a caminho. Nem preciso nem dizer que amei a versão de "Baby" (Justin Bieber) da Penny e Amy e gargalhei com a dupla do Rap, Raj e Leonard! Quero mais episódios de karaokê de The Big Bang Theory pra ontem!!!! 


Mas a melhor parte veio com a conversa sincera de Leonard e Penny sobre terem filhos. Quem diria que um dia iríamos ver os dois casados e conversando sobre ter herdeiros? Por mais que Sheldon seja um filho para os dois, sabemos que o amadurecimento do casal veio porque os roteiristas de arriscaram e pararam com aquele lenga lenga na história Lenny, porém, Lenny não chega aos pés de Shamy e nem de Bernadette e Howard. Talvez por ser um casal tão zzzzzZZZZZ que ninguém mais se importa se eles estão juntos ou não, ou talvez seja pelo fato dos outros casais roubarem as cenas por serem mais engraçados e terem química. Mesmo assim, eu gostei de ver que existe essa possibilidade de eles terem um filho num futuro, mesmo que agora eles só queiram zoar com Sheldon.


Frase do Episódio: "Relax, there's room for two babies in this group".(Leonard)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário