The Big Bang Theory 9x17 - The Celebration Experimentation


Uma celebração pra lá de especial.

Parece que foi ontem que The Big Bang Theory chegou para animar nossas semanas, apresentando uma outra visão do mundo geek e nos conquistando com personagens inesquecíveis. A comédia número 1 da TV comemorou sem 200º episódio com bastante alegria e com uma festa bastante especial para o aniversariante do episódio, o brilhante Dr. Sheldon Cooper. Para quem esperava alguma revelação bombástica no episódio deve ter ficado bastante decepcionado. O episódio não era de reviravoltas, mas sim de comemorações e foi muito bacana ver cada convidado falando algo bonito sobre o Sheldon e desejando um aniversário inesquecível para o nerd.

Lágrimas caíram com o discurso de Leonard!

Amy está de parabéns pela belíssima festa que fez para o namorado. Tudo bem que ela não estava sozinha e toda a turma ajudou a deixar o dia do nerd bastante especial, esquecendo o trauma dos aniversários de sua infância. Sem contar a grande participação que Stuart teve na festa, para que no final fosse ignorado e interrompido pelo parabéns de Stephen Hawking, encerrando a noite de uma maneira linda e perfeita. Por mais que o ilustre astrofísico não pode comparecer pessoalmente, só o fato dele cantar parabéns foi lindo e bastante significativo para a série. 

É claro que o episódio não seria um episódio típico de The Big Bang Theory sem que Sheldon desse um show e se trancasse no banheiro quando viu os convidados da sua festa de aniversário. Também não era para menos, afinal, não é todo dia que se tem Adam West, Wil Wheaton e a turma na mesma sala? Sem contar a briguinha boba de Leonard e Amy para ver quem deveria ir ver o Sheldon. São nesses momentos que me apaixono cada vez mais pela série. Ainda bem que Penny estava lá e foi até o Sheldon dar seus brilhantes conselhos. A amizade dos dois é um dos grandes trunfos da série e foi lindo ver todo o apoio que Penny deu para Sheldon quando ele mais precisou, mesmo que a antiga ela também teria zoado dele antes de se tornarem grandes amigos. 

Foram 200 episódios de pura alegria; é claro que muitas vezes a série me irritou, mas eu continuei porque acredito no potencial que. Sheldon pode ser o grande destaque de TBBT, mas ele sozinho, a série não seria a mesma coisa, afinal, ele precisa de seus C-Men e nós precisamos dessa turma toda reunida, nos alegrando toda semana, porque de dramas, já basta a nossa vida! 

PS 1: Até em seu aniversário, Sheldon não perde a chance de zoar seu amigo Howard e nós amamos tudo isso!

PS 2: O que foi os meninos discutindo sobre quem é o melhor batman? Melhor ainda foi ver Adam West também listando seus preferidos e deixando o George Clooney lá na lanterninha.

PS 3: Confira nossa Especial - That all started with the Big Bang!, uma homenagem aos 200 episódios dessa comédia que nos alegra há 9 anos!

Frase do Episódio: "There was a time I never would have been friends with someone like you and now you're one of my favorite people." (Penny)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário