The Flash 2x12 - Fast Lane


Why Doctor Harry? Why?

Fazia tempo que The Flash não me deixava com aquele ar de quero mais. "Fast Lane" foi um bom episódio, mas que nos presenteou com um outro lado do Dr. Harry da Terra 2. Esta história de Zoom é bom, talvez melhor do que a do Flash Reverso, mas tenho meios receios dos roteiristas colocarem tudo a perderem com Barry, Cisco e Harry na Terra 2. Mesmo que eu esteja contando os dias para vê-los na outra Terra, estou com medo do que isso poderá causar para os personagens. Enquanto o próximo episódio não chega, o negócio é curtir o que rolou nesse último episódio de The Flash.

Quem poderia imaginar que um dia iríamos ver Barry e Harry trabalhando juntos? Pois bem, foi uma baita surpresa pra mim vê-los juntos, ainda mais quando fica nítido o mau humor da cópia do assassino da mãe de Barry. Mesmo assim, não dá para negar que foi épico vê-los juntos tentando achar uma solução para fechar os portais, ainda mais com os poderes de Barry e com um Harry querendo recuperar a sua filha. É incrível o quanto Harry têm química com Cisco e Barry, talvez mais pelo fato de Barry e Cisco serem bastante parecidos e carismáticos. Aliás, como não rir com as caras e bocas de Harry quando Barry usa seus poderes para ler os livros? Se eu tivesse essa velocidade de Barry, faria o mesmo, principalmente na hora de estudar para as provas.

Talvez seja por isso que o remorso tenha tomado conta de Harry e ele tenha contado que estava roubando a velocidade de Barry para dar ao Zoom e, assim, recuperar a sua filha. Eu achei digno o que Joe fez com Harry, ainda mais porque ele é um paizão para nosso herói. Mas confesso que me emocionei com as palavras e o sermão que Barry deu nos deus amigos. Sim, o que Harry fez foi errado, mas quem não faria o mesmo ou pior no lugar dele? Ainda mais quando o vilão tem a sua filha como refém. Barry vem evoluindo bastante como pessoa e herói e, por mais que não tenha conseguido evitar que Iris ficaria machucada, ele agiu muito bem quando mostrou para Harry e seus amigos o significado de trabalho em equipe. Para derrotar Zoom, Barry não poderá enfrentá-lo sozinho; ele precisará da ajuda de todos. E Harry precisa da ajuda dos novos amigos para recuperar a sua filha. Não que eu esteja defendendo o que ele fez, mas não posso julgá-lo pelas atitudes até porque não sei se faria o mesmo que ele. 

Barry Allen <3
Harry conseguiu achar um jeito de roubar a velocidade de Barry e até entregou um pouco para Zoom, mas sabemos que ele só fez isso para salvar sua filha. Por mais que ele já tenha dado a dica para Barry que um dia iria traí-lo em prol de sua prole, as consequências desse ato levaram Barry a colocar a vida de Iris em risco. Não me entendam mal, eu até gostei de vê-la no hospital, mas não porque eu não gosto da personagem, mas sim porque isso demonstra que nem mesmo um super herói como o Flash é capaz de salvar a todos e a tudo. Além disso, se ela não fosse parar no hospital, Wally continuaria tão avulso no seriado que seria obrigada a passar as cenas dele. Pelo menos tudo isso serviu como ensinamento e conseguiu, de quebra, juntar família West. Só espero que com este susto, Iris deixe de ser tão sem sal.


Falando nela, eu adorei quando a filha querida de Joe decidiu investigar as rachas do irmão. Isso mostrou uma maturidade que a personagem tanto precisava. Outro momento bastante hilário foi quando Csico encontrou o meta humano e soltou aquela pergunta retórica "quem é o melhor hacker do mundo?" e Barry e Caitlin responderam "Felicity Smoak!". A reação dele foi hilária e foi impossível não rir e rever a cena umas 10 vezes. São por estas cenas que fazem de The Flash um seriado único. Semana que vem as coisas prometem e muito para Barry e cia e eu estou mega ansiosa em conhecer a Terra 2! 

PS: Uma ótima notícia para os fãs de The Flash e Supergirl! No dia 28 de março deste ano, teremos o primeiro crossover entre esses dois super heróis. Sim, isso mesmo! Vocês leram certo! Barry Allen e Kara Danvers finalmente vão lutar juntos e em canais distintos! #TodosComemoram

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário