Freaks 4 Music - Supergirl, Grey's, Suits e mais



Que tal curtir as melhores músicas da semana pra fechar bem a segundona?!
Semana passada foi cheia de altos e baixos. Tivemos muitas reviravoltas no season finale de Suits; emoções antigas à flor da pele em Grey's Anatomy; e a nova personagem de New Girl agitando o seriado. Ainda rolou muito mais em Supergirl, Criminal Minds e Lucifer.

Então aumenta o som e vem curtir nossa seleção de músicas!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Supergirl - Stressed Out (Twenty One Pilots)

Enquanto esperamos o encontro de Kara e Barry Allen, nossa heroína teve que enfrentar poucas e boas com o surgimento de mais uma vilã. Mas bastou que seus receios viessem a tona, para que Kara e sua irmã deixassem os donuts de lado e fossem salvar o mundo, digo, National City. Tudo ao som de "Stressed Out" e mais um momento de briguinhas entre irmãs.
Grey's Anatomy - Into the Fire (Thirteen Senses)

Um episódio emocionante como o de "Grey's Anatomy" dessa semana tinha que ter uma música marcante. "Into the Fire" não só nos deixou ansiosos para que Amelia e Meredith arrasassem nas suas respectivas cirurgias, como também nos deixou com o coração na mão. Duas pacientes distintas, mas com duas histórias comoventes e poucas esperanças de sobrevivência. Foi triste, emocionante e devastador ver nossas médicas queridas enfrentando o medo de não serem boas o suficientes para salvar as vidas de suas pacientes e a música só deixou o momento mais lindo ao colocar flashbacks do primeiro dia de Meredith Grey no hospital.

Criminal Minds - Wanna Hear Your Voice (Taps)


Acredito que todos os fãs ficaram com o coração na mão depois de ver este excelente episódio de "Criminal Minds". Cada cena, cada momento era uma agonia para sabermos se Derek Morgan sobreviveria e se seus amigos e colegas de trabalho iriam encontrá-lo. Por um momento achei que iria dizer adeus ao personagem, ainda mais quando começou a tocar a canção linda de Taps e vimos nosso querido detetive tendo uma parada cardíaca na ambulância, mas bastou vê-lo acordando ao lado de suas duas garotas favoritas para que eu vibrasse com a notícia de que ele não só sobreviveu como será papai.

Suits - Way Down We Go (Kaleo)


Quem achava que Mike Ross fosse ser inocentado deve ter ficado chocado - como eu - com os acontecidos no episódio da season finale. Se ele não tivesse feito aquele acordo estúpido, ele estaria livre, advogando e a firma estaria salva. O problema é que ele não seria o Mike Ross por quem nos apaixonamos e Rachel também se ele não se entregasse em prol dos amigos. E não havia outra maneira dele ir para a prisão federal do que com Harvey, seu melhor amigo. A música que encerrou mais uma jornada dessa dupla dinâmica não poderia ser melhor e só de pensar que teremos que aguentar até a próxima temporada para sabermos como Jessica, Louis, Donna, Rachel e Harvey estão após a firma ter sido abandonada por seus advogados é uma agonia tremenda, mas não mais do que saber que Mike ficará preso por 2 anos e que muitas coisas poderão acontecer nesse tempo.
Lucifer - Zvvl (Chvrches)


Nossa adorado Rei do Inferno continua nos matando de rir com suas terapias. Sem contar a interação dele com a adorável Mazikeen. "Zvvl" só deixou as coisas mais animadas para nosso protagonista que teve a cara de pau de contar como perdeu suas asas para a garota.


New Girl - Who Knows (Beginners)



Estava demorando muito para que Reagan deixasse sua marca na série. Além de substituir Jessie no quesito colega de quarto, a novata ainda beijou Nick, deixando-o bastante desconfortável com a situação. Se não bastasse tudo isso, a turma ainda decidiu curtir o dia tomando um sorvetinho num food truck, ao som do hit de Beginners, nem imaginado o que Reagan ainda poderá aprontar para eles.



E aí, aprovam? Acharam que ficou faltando alguma? Se sim, aproveite e comente dizendo qual musica você acha que falta (ou sobra) nessa lista.

Nos vemos semana que vem!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário