Freaks 4 Music - The Walking Dead, Girls, Younger e mais



Vem com a gente curtir as melhores múscicas da semana!!


Semana passada foi de grandes emoções na telinha, com alguns seriados já encaminhando suas histórias para o season/series finale.

Teve agonia com o fim do julgamento de Mike em Suits, casal novo em The Walking Dead e em Shadowhunters, e um ship que só esquenta mais em Lucifer.

Confira a lista aí em baixo e veja se sua série (ou música) favorita está entre elas!

Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu aos episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né?

Suits - Judgement Day (Stealth)


Depois de um episódio morno semana passada, Suits veio com uma bomba relógio de 40 minutos de duração que deixou todo mundo agoniado. Ver Mike lutando para salvar sua pele ao questionar testemunhas e discursar o argumento final foi fenomenal. A última cena foi ainda mais eletrizante, quando ele percebe que perdendo ou ganhando, não haveria como proteger seus amigos e um acordo seria a melhor opção para salvá-los. E a música de Stealth complementou muito bem a adrenalina desse momento. 

Younger - Fire (Foreign Figures)


Liza está chegando no limite com sua mentira. Pela enésima vez, lhe custou o relacionamento com Josh e mais uma chantagem de sua nemesis do mundo editorial, sem falar na dor de mentir para suas amigas. Em um momento de lágrimas de um coração partido, ela disfarçou novamente seus sentimentos fingindo estar feliz com o noivado de Kelsey. Tudo ao som de "Fire", da banda Foreign Figures.

Jane the Virgin - Still Yours (Jamie Lawson)



Momentos tensos para Jane nessa semana. A nossa protagonista viu sua vida mudar completamente ao receber a notícia de que Rose pode estar morta e Michael se declarar para a nossa virgem. O problema é que Jane ainda não sabe o que quer e a canção de Jamie Lawson só deixou esse momento mais tenso entre os ex noivos.

Girls - No the End Is Not Near (Benny Hester)



A última temporada de "Girls" mal estreou e nós já ficamos com o coração na mão quando o casamento deixou as amigas bastantes agitadas. E coitada da Marnie que viu seu vestido cair, sua maquiagem ir para água baixo, deixando -a bastante irritada. Também não é para tanto. E "No The End Is Not Near" ficou perfeita com esses momentos de surtos de Marnie.

The Walking Dead - More Than a Feeling (Boston)



O clima esquentou em "The Walking Dead" e não estamos falando em zumbis, mas sim no novo casal formado por Rick e Michonne. Por mais que seja estranho - e coloque estranho nisso! - a clássica música de Boston mostrou como o novo casal terá que lidar com Carl e suas frustrações, sem mencionar que eles estão presos num apocalíptico zumbo. 


Lucifer - A Girl Like You (Edwyn Collins)



Lucifer pode ter se aposentado, mas fica difícil defendê-lo quando ele está com Chloe. A nossa adorada garota até que tentou deixar para trás a impressão que tem do rei do inferno, mas é inegável que a química entre os dois. A música de Edwyn Collins só provou o quanto os dois sentem atração um pelo outro, seja no caminho até a LUX, seja quando Lucifer faz suas típicas piadinhas sem graças.
Shadowhunters - Storm (Ruelle)




Demorou para rolar o primeiro beijo dos protagonistas de "Shadowhunters", mas ele finalmente aconteceu no episódio dessa semana. Logo depois que Clary deixou Jace preocupado, ela voltou sã e salva para casa e isso levou a uma discussão que resultou no primeiro beijo dos dois. É claro que Clary tomou a primeira iniciativa, mas estava na cara que Jace queria beijá-la desde o primeiro dia que a conheceu e por mais que nós já podemos prever o que vai acontecer nos próximos episódios, uma coisa é certa: esse foi apenas o primeiro de muitos beijos. A música "Storm" ficou perfeita para marcar esse momento entre os dois. O problema é que os fãs ainda não sabem para quem torcer: #TeamSimon ou #TeamJace. Nesse episódio, o #TeamJace se deu melhor!

Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!


Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário