Grey's Anatomy 12x12/13 - My Next Life/ All Eyez on Me


Episódios de rotina.

As duas últimas semanas em Grey's Anatomy foram focadas em bons casos semanais, casos de rotina, fazendo aquele famoso arroz com feijão que a serie já provou que sabe fazer muito bem. No entanto, o que aconteceu no enredo não foi tanta relevância, apesar de algumas coisas terem sido essenciais para o quesito desenvolvimento de personagem.

Começando pelo episódio My Next Life, é preciso destacar o que teve de melhor, e sem dúvidas foi a interação entre Richard, Maggie e DeLuca, com uma participação especial de Arizona. A aproximação entre pai e filha está sendo maravilhosa e no âmbito comédia os dois tiram de letra, principalmente Maggie.  A personagem abraçou esse lado mais cômico, mesmo sem perder a seriedade quando temas mais sérios são abordados, transitando entre humor e drama de maneira eficaz.

E em duas semanas o enredo deles teve um bom desenvolvimento.  Richard descobriu sobre os dois, tentou atrapalhar de uma forma bem engraçada e aceitou.  Porém, nesse meio tempo Maggie superou o medo de assumir a relação para todo o hospital, enquanto DeLuca começou a se questionar sobre favorecimento ao namorar uma médica atendente. Vejo um pequeno drama vindo por aí, mas bem pequeno mesmo.

Já Meredith começou a dar seus primeiros passos em direção a um novo relacionamento, ou pelo menos na possibilidade disso. Acho bom, acho válido, mas ainda tenho a ideia fixa de que esse novo relacionamento será Alex. Jo é chata e Alex não dará o anel a ela novamente.  Não sei, pode ser maluquice da minha cabeça, mas já estou torcendo e só me convenço quando tivermos provas concretas. 

Houve também a revelação do que realmente aconteceu com a irmã de Owen e a gente viu que não foi nada demais, apesar de uma morte nunca ser uma coisa simples. Só espero mesmo que ele não surte e que esse assunto seja esquecido rapidamente, porque a história não tem força suficiente para carregar os episódios por várias semanas.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário