Grey's Anatomy 12x14 - Odd Man Out


And for the record, Wilson...
I am rooting for you to stick.

Após um longo período de desentendimento finalmente Meredith e Jo tiveram uma conversa sincera e se acertam. Ambas expuseram suas verdades e deram um fim em uma batalha, que claramente tinha um real e maior peso para Jo. E diante da frase que inicia essa review, dita por Meredith quase ao final do episódio,  podemos ter uma grande dica de que realmente a relação de amizade Alex e Mer ficará somente em amizade. Eu, que sempre insisti nessa possibilidade desde a saída de Cristina e do afastamento de Derek lá na season 11, fico aqui lamentando essa que poderia trazer uma grande mudança na dinâmica da série, ainda mais após 12 temporadas, mas se ela torce pelo casal não consigo ver muitos outros caminhos.

Entretanto, a vida amorosa de Meredith promete não ficar estagnada com a introdução do médico e militar Dr. Will Thorpe. Não tem como especular, shippar ou odiar, ninguém conhece esse novo personagem, ainda, mas ele tem se mostrado bem insistente com as inúmeras ligações direcionadas a Mer.

A troca dos residentes foi importante. Trouxe uma dinâmica diferente que o episódio precisava e ainda serviu como primeiro passo na resolução de situações mal resolvidas. Blake ter talento para neurocirurgia e Amelia se sentir no papel de ensiná-la trás uma grande evolução na personalidade da irmã mimizenta de Derek, embora os desafios dessa possível parceria ainda possa gerar sérios conflitos. Vale pontuar também que a relação de Amelia e Owen também está ficando a cada dia mais leve e menos complicada e o público agradece por isso.

Porém, nem tudo é evolução e alguns na verdade estão caminhando para o lado inverso. April é o grande exemplo disso ao enrolar demais para contar sobre a gravidez para Jackson. E isso ainda não foi a pior coisa, pois uma médica se negar a fazer os testes específicos, tendo ela todo o histórico conturbado da ultima gravidez só mostra a regressão da personagem. Esse é um conflito desnecessário, que não agrega em nada e que pelo menos até agora não parece ter nenhum propósito.

PS: Casos da semana foram mais do mesmo, mas a participação de Casey Wilson abrilhantou todo o drama.

Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário