ABC - Guia Completo da Fall Season 2016/2017


Este ano a troca de presidente na emissora influenciou diretamente nas decisões do novo calendário, levando a rumos diferentes do que já vimos em anos anteriores.

Das 10 novatas que iniciaram na fall season do ano passado, ABC renovou somente 4 (Quantico, The Catch, Dr. Ken e The Real O'Neals), cortando The Muppets, Blood & Oil, Of Kings and Prophets, The Family e Wicked City). Entre as veteranas, a emissora cancelou Galavant, Nashville, Marvel's Agent Carter e Castle.

Entre as estreias, teremos 5 dramas e 4 comédias. Hayley Atwell não conseguiu renovação como Agent Carter, mas faturou um novo drama (Conviction) na emissora, que pegará o horário da finada Castle, às 22h das segundas-feiras. Também tem Minnie Driver estrelando uma comédia sobre um filho com paralisia cerebral (Speechless) às 20h30 das quartas-feiras; e Kiefer Sutherland virando presidente dos USA em Designated Survivor, substituindo Nashville às 22h.

Outra grande decisão advinda da nova presidente é a mudança de dia/horário de exibição de várias veteranas. Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. mudará para as terças-feiras às 22h, deixando seu antigo horário para um novo bloco de comédias liderado por The Middle às 20h, seguido pela novata American Housewife às 20h30, Fresh Off The Boat às 21h e The Real O'Neal's às 21h30.

Devido à gravidez da atriz Kerry Washington, a 6° temporada de Scandal terá somente 16 episódios, e tem estreia marcada para 2017. Até lá, o novo drama de Piper Perabo (Notorious) ficará com seu horário das 21h às quintas-feiras, quebrando o bloco de séries de Shonda Rhimes (o famoso #TGIT).

A segunda temporada de Secrets and Lies finalmente apareceu no calendário da emissora, e irá ao ar às 21h aos domingos, antes da segunda temporada de Quantico.

Além de Scandal, ficaram no banco de reserva, AKA midseason, The Catch, American Crime, os novos dramas Romeo & Juliet, Still Star-Crossed, Time After Time, as novas comédias Downward Dog e Imaginary Mary, e a minissérie When We Rise.

A nova grade do canal é a seguinte (novos seriados estão em maiúsculo):

Segunda-feira
20h — Dancing with the Stars
22h — CONVICTION

Terça-feira
20h — The Middle
20h30 —AMERICAN HOUSEWIFE
21h — Fresh Off the Boat
21h30 — The Real O'Neals
22h — Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

Quarta-feira
20h — The Goldbergs
20h30 — SPEECHLESS
21h — Modern Family
21h30 — Black-ish
22h — DESIGNATED SURVIVOR

Quinta-feira
20h — Grey’s Anatomy
21h — NOTORIOUS
22h — How to Get Away with Murder

Sexta-feira
20h — Last Man Standing
20h30 — Dr. Ken
21h — Shark Tank
22h – 20/20

Sábado
20h — Saturday Night Football

Domingo
19h — America’s Funniest Home Videos
20h — Once Upon a Time
21h — Secrets and Lies
22h — Quantico

Confira agora os trailers e sinopses dos seriados estreantes:

American Housewife 


A nova comédia da roteirista de Bunheads acompanhará a vida de uma esposa e mãe (Katy Mixon - Mike and Molly) criando sua família cheia de defeitos em uma comunidade de famílias ricas e aparentemente perfeitas. O elenco também conta com Ali Wong, Diedrich Bader (Veep) e Carly Hughes.



Conviction



Hayley Atwell deixou Agent Carter para trás e estrelará neste novo drama dos dias atuais como uma advogada e filha de uma ex-presidente dos USA que leva uma vida de sex, drugs and rock & roll. Seus atos inconsequentes a levam a aceitar um cargo de coordenadora de uma nova força-tarefa montada para evitar condenações injustas em troca de não ser presa por posse de cocaína. A série conta ainda com Eddie Cahill (CSI: New York), Shawn Ashmore (The Following) e Emily Kinney (The Walking Dead).




Designated Survivor


O novo drama de Kiefer Sutherland terá seu personagem como Secretário de Desenvolvimento Urbano dos USA se tornando Presidente depois que um ataque terrorista mata o Presidente eleito e todos da linha de sucessão antes do personagem de Sutherland. A série mostrará que o novo Presidente terá que lidar não somente com a falta de preparo para o cargo, mas também com a ameaça de guerra contra o Irã. O elenco também terá Kal Penn (Dr. House), Maggie Q (Nikita) e Natascha McElhone (Californication).


Notorious


Vagamente baseado na relação pessoal e profissional do advogado de defesa americano Mark Geragos e Wendy Walker, produtora do talk show Larry King Live. O novo drama que entrará de intruso nas quintas-feiras de Shonda Rhimes contará a história de dois amigos, um advogado vivido por Daniel Sunjata (Graceland) e uma jornalista e produtora vivida por Piper Perabo (Covert Affairs), que se ajudarão com informações exclusivas que contribuam para o sucesso em seus trabalhos.



Speechless


O novo drama da ABC terá com diferencial o foco no dia a dia de uma família cujo filho tem paralisia cerebral. Com Minnie Driver (About a Boy) no papel da mãe, a série conta ainda John Ross Bowie (The Big Theory) e Cedric Yarbrough (Reno 911!).



MIDSEASON / SUMMER SEASON

Downward Dog


Allison Tolman (Fargo) estrela uma comédia de uma mulher lidando com relacionamentos pessoais e profissionais narrados pelo seu cão. Lucas Neff (Raising Hope) e Barry Rothbart (The Wolf of Wall Street) completam o elenco, que terá Samm Hodges como diretor e dublador do cão protagonista.


Imaginary Mary


Se cachorro falante não for a sua praia, que tal amigos imaginários? Esta é a proposta da nova comédia estrelada por Jenna Elfman (Damages, Royal Pains), uma empresária bem sucedida que finalmente encontra o amor de sua vida (Stephen Schneider - You're The Worst). O único problema é Mary (dublada por Rachel Dratch - SNL), sua amiga imaginária de infância, que retorna para lhe dar conselhos. A série contará com a animação de Patrick Osborne, animador da Disney.


Still Star-Crossed


Este drama marcará o encontro inusitado de Shakespeare com Shonda Rhimes, trazendo de volta a história de Romeu e Julieta contada a partir do seu conhecido final trágico, com as famílias Montecchio e Capuleto ainda brigando. A série, que contará com a roteirista de Scandal Heather Mitchell, terá no elenco Anthony Head (Buffy The Campire Slayer), Grant Bowler (Defiance), Wade Briggs (Home and Away), Zuleikha Robinson (Lost), Lashana Lynch (Crims), Sterling Sulieman (One Love) e Torrance Coombs (Reign).


Time After Time


A perspectiva do seriado mostra como seria se o famoso escrito britânico George Wells saísse do século 19 através de uma máquina do tempo para perseguir e tentar capturar Jack, o Estripador em vários períodos diferentes (apesar de boa parte do seriado se passar na atualidade). O elenco terá Freddie Stroma (Harry Potter) como George Wells, Josh Bowman (Revenge) no papel de Jack, Jordin Sparks, Regina Taylor (The Unit) e Genesis Rodriguez (Big Hero 6).


When We Rise

Sem muitos detalhes divulgados, essa minissérie vai trazer uma crônica sobre o movimento dos direitos LGBT ao longo dos anos. Guy Pearce (Mildred Pierce), Mary-Louise Parker (Weeds) e Rachel Griffiths (Six Feet Under) lideram o elenco, que também terá Dylan Walsh (Nip/Tuck), Michael K. Williams (Boardwalk Empire), David Hyde Pierce (Frasier), Whoopi Goldberg (Ghost), Rosie O'Donnell (The Fosters) e Denis O'Hare (The Good Wife).
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário