Empire 2x15 - More Than Kin

Como eu me sinto quando... vejo a delícia que era Empire transformar-se nessa farofa sem tamanho.

Eu não sei se os produtores da série estão fatigados, desgastados ou apenas entediados, mas algo não tem funcionado nessa temporada. Entre mais baixos que altos, a série tem perdido a essência, afundado em preguiça, caído no clichê. Até Cookie tem conseguido ser 'mais uma' em determinados plots e, isto, era algo que jurava ser impossível.

Lucious tanto fez que conseguiu convencer o Conselho em dar-lhe novamente o posto de CEO da Empire, mas é tão egoísta, narcisista e burro que vai tentar fazer de tudo para prejudicar Cookie - uma vez que ambos dividirão o comando da Companhia de forma igualitária, atuando como Co-CEO. Isso me dói só de imaginar o quanto ela vai precisar sofrer (mais!) nas mãos dele por causa da sede de poder do Big Lyon. Isso me dói porque o efeito colateral será enorme. Isso me dói porque eu realmente achei que a junção dos dois poderia acarretar numa coisa boa pra ele, depois de tudo. "O que Lucious não fez?" E essa pergunta de Cookie ficou martelando em minha cabeça o tempo inteiro enquanto eu enumerava a trajetória de destruição que esse homem tem em seu passado recente ao fazer de todas as pessoas que cruzam seu caminho de objetos puramente dispensáveis. Triste. #Pray4Cookie!

O Fundraiser para transtorno bipolar, organizado pela Empire, traria Dre como protagonista da mensagem, expondo seu problema, e sendo garoto de campanha do clip do pai; mas um grande SE aconteceu e eu devo agradecer a Harper por isso. Ela não apenas ironizou a ausência de todos os filhos no que deveria ser um evento de família, como também entregou fotos de Leah no asilo para Andre que, desesperado para averiguar esta história/ver a avó, correu ao seu encontro. Sobre Michael de volta: QUERO MORRER! Sobre a família de Anika querê-la longe dos Lyon: POR FAVOR, ELA É APENAS OUTRA VÍTIMA!! Sobre Laura e Hakeem no fim de tudo: RESPECT.

Restando apenas 3 episódios e depois de um capítulo altamente previsível e preguiçoso, Empire me deixa preocupada com o desfecho da temporada. 
Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário