FOX - Guia Completo da Fall Season 2016/2017


Fox não teve um bom ano com seus novos seriados. A emissora cancelou todas as novas comédias (Grandfathered, The Grinder, Bordertown e The Guide to Surviving Life) e dois novos dramas (Second Chance e Minority Report), mantendo somente Rosewood, Scream Queens e Lucifer. As novatas Houdini and Doyle e The X Files continuam com o futuro indeterminado. Entre as veteranas, a emissora cancelou American Idol e já anunciou a última temporada de Bones (com 12 episódios), que deverá ir ao ar no início de 2017.

As novas séries que preencherão o calendário da Fox se dividem em 7 dramas, 3 comédias e 2 reality shows. Além destas, também teremos a nova temporada da famosa Prison Break estreando em 2017, com a maior parte do elenco retornando; e a produção do musical The Rocky Horror Picture Show, com Laverne Cox no papel de Dr. Frank-N-Furter, com marcado para ir ao ar ao vivo em outubro.

Somente 3 novatas tem estreias marcas para a fall season, são elas os dramas The Exorcist, Pitch e Lethal Weapon. O restante ficará para o calendário da primavera (Fox foi a única emissora a liberar seus calendários para fall e spring seasons), onde teremos novos seriados em quase todos os dias. Vários seriados serão rotacionados para minimizar os horários sem novos episódios (que geralmente são preenchidos com reprises).

Com Bones em standby para 2017, Pitch ficará com seu horário (quintas-feiras às 21h), logo após Rosewood, que pegará o horário da finada American Idol (20h). Lethal Weapon terá a missão de iniciar as noites de quarta-feira, às 20h, seguido pela famosa veterana Empire às 21h. Às sextas-feiras, a emissora apostou em uma dupla inusitada: o reality show com um chef assustadoramente irritado - Hell's Kitchen às 20h; e a adaptação do icônico apavorante filme de terror - The Exorcist às 21h.

As novas grades do canal são as seguintes (novos seriados estão em maiúsculo):

FALL SEASON

Segunda-feira
20h – Gotham
21h – Lucifer

Terça-feira
20h – Brooklyn Nine-Nine
20h30 – New Girl
21h – Scream Queens

Quarta-feira
20h – LETHAL WEAPON
21h – Empire

Quinta-feira
20h – Rosewood
21h – PITCH

Sexta-feira
20h – Hell's Kitchen
21h – The Exorcist

Sábado
19h – Fox Sports Saturday: Fox College Football

Domingo
19h – NFL on Fox
19h30 – Bob’s Burgers
20h – The Simpsons
20h30 – SON OF ZORN
21h – Family Guy
21h30 – The Last Man On Earth

SPRING SEASON / MIDSEASON (2017)

Segunda-feira
20h – 24: LEGACY / Gotham*
21h – APB / Lucifer*
*As novatas terão suas estreias logo no início do ano, entrando em hiatus daí uns 2 a 3 meses, por volta de março. Nesta época, Gotham e Lucifer retornarão para seus horários originais trazendo a segunda parte de suas temporadas.

Terça-feira
20h – New Girl / Brooklyn Nine-Nine*
20h30 – THE MICK
21h – KICKING & SCREAMING / PRISON BREAK*
*A segunda parte da 6° temporada de New Girl irá ao ar logo no inicio do ano, juntamente com a estreia da novata Kicking & Screaming, que entrará em hiatus por volta de março. Nesta época, a segunda parte da 4° temporada de Brooklyn Nine-Nine e a nova temporada de Prison Break tomarão seus horários.

Quarta-feira
20h – LETHAL WEAPON / SHOTS FIRED*
21h – STAR / Empire*
*A segunda parte da 1° temporada de Lethal Weapon irá ao ar logo no inicio do ano, juntamente com a estreia da novata Star, que entrará em hiatus por volta de março. Nesta época, a novata Shots Fired terá sua estreia, juntamente com a segunda parte da 3° temporada de Empire.

Quinta-feira
20h – Rosewood
21h – Bones (última temporada)

Sexta-feira
20h – Masterchef Junior
21h – Sleepy Hollow

Sábado
19h – Fox Sports Saturday

Domingo
19h30 – Bob’s Burgers
20h – The Simpsons
20h30 – MAKING HISTORY
21h – Family Guy
21h30 – The Last Man On Earth

Confira agora os trailers e sinopses dos seriados estreantes:

Lethal Weapon



O clássico filme de 1987 ganhou adaptação para série de TV. Damon Wayans (My Wife and Kids) será Murtaugh, personagem personificado por Danny Glover no filme, e Clayne Crawford (Rectify) fará Riggs, papel originalmente feito por Mel Gibson.


Pitch 


Uma grande promessa da FOX é o novo drama contando a história de uma jovem arremessadora (Kylie Bunbury - Under the Dome) que se torna a primeira mulher a jogar para o time San Diego Padres na grande liga de baseball dos USA. Para dar mais realismo ao seriado, os criadores conseguiram uma licença com a Major League Baseball, tendo permissão para usar uniformes e estádios oficiais e talvez até alguns jogadores. Completando o elenco: Bob Balaban (The Good Wife), Ali Larter (Heroes), Mark-Paul Gosselaar (Saved By The Bell), Mark Consuelos (Kingdom) e Dan Lauria (The Good Wife).


Son of Zorn


O seriado mais diferente na grade da FOX é, sem dúvidas, Son of Zorn. Protagonizado por Jason Sudeikis, a série contará a história de um guerreiro lendário que retorna à Terra após uma década lutando pelo seu planeta Zephyria. De volta à vida terráquea, Zorn terá que lidar com o convívio com o filho e ex-mulher, e um trabalho de escritório. O detalhe: a personagem é uma animação, enquanto tudo e todos serão reais. O seriado, dos mesmos criadores de Wilfred (Eli Jorne e Reed Agnew), terá ainda no elenco Cheryl Hines (Suburgatory), Johnny Pemberton (21 Jumpstreet) e Tim Meadows (Mean Girls).



SPRING SEASON / MIDSEASON

24: Legacy



Dos mesmos produtores da famosa série 24, contando ainda com Kiefer Sutherland como produtor executivo, Legacy terá o mesmo formato e será ambientada no mesmo universo, mas contará com um elenco completamente novo. Liderando o elenco está Corey Hawkins (The Walking Dead), que será um ex-militar condecorado que se alistará na Unidade Anti-Terrosista (CTU) para salvar sua vida e prevenir um outro ataque terrosista. Completando o elenco: Miranda Otto (Homeland), Jimmy Smits (Dexter), Dan Bucatinsky (Scandal) e Teddy Sears (Masters of Sex).


APB


Do produtor de Person of Interest, APB é um drama baseado nesta série e Chicago PD. Justin Kirk (Weeds) fará um magnata da tecnologia que investirá seu dinheiro e produtos na privatização de uma delegacia de New York com o objetivo de reduzir a alta taxa de criminalidade da cidade. Natalie Martinez (CSI: NY) e Ernie Hudson (Grace & Frankie) também estão no elenco.


The Exorcist


Neste drama baseado no clássico filme de terror de 1973, dois padres tentam ajudar uma família lutando contra possessões demoníacas. Compondo o elenco estão Alfonso Herrera (Rebelde), Geena Davis (Grey's Anatomy), Ben Daniels (Law & Order: UK) e Alan Ruck (Ferris Bueller's Day Off).


Kicking & Screaming


Apresentado por Hannah Simone (New Girl), o reality show de competição mostrará equipes compostas por sobrevivencialistas tendo que conviver com não-sobrevivencialistas ("pessoas da cidade") no meio de uma floresta em Fiji. 

Making History


Adam Pally (Happy Endings), Leighton Meester (Gossip Girl) e Yassir Lester (roteirista/comediante) farão três amigos que, na maior parte do tempo, não vivem no mesmo século. Segundo a emissora, o seriado será "dois em um": tanto um seriado estilo comédia romântica moderna, quanto uma "aventura histórica".


The Mick


Kaitlin Olson (It's Always Sunny in Philadelphia) protagoniza esta comédia sobre uma mulher que leva a vida sem preocupações e responsabilidades, até que sua rica irmã foge do país por conta de processos por corrupção e lavagem de dinheiro e deixa seus três filhos sob sua tutela.


My Kitchen Rules

Chefs Curtis Stone e Cat Cora


Nesta versão americana do reality australiano, pares de semi-celebridades (incluindo Lance Bass - N'Sync - e sua mãe) competirão pelo posto de melhores anfitriões de jantares/festas. Os jurados serão os Chefs Curtis Stone e Cat Cora.

Shots Fired



Minissérie que abordará a repercussão política, social e midiática de um tiroteio com acusações racistas em uma pequena cidade no interior do Tennessee. O elenco de peso inclui Helen Hunt (The Sessions), Stephen Moyer (True Blood), Richard Dreyfuss (Parenthood), Stephan James (Selma) e Aisha Hinds (Under The Dome).


Star



Do mesmo produtor de Empire, este drama musical focará nos artistas, em vez dos executivos do mundo da música, como vemos em Empire. A série é centrada em três jovens (as atrizes foram escolhidas através de um show de talentos nos USA) que formam uma banda em Atlanta e tentam ganhar fama pelo país. O seriado promete músicas originais e grandes sequências musicais advindas dos "sonhos" das aspirantes a celebridades. O elenco terá Benjamin Bratt (Private Practice, Law & Order) e Queen Latifah, com participação especial de Lenny Kravitz.



BONUS TRAILERS

Rocky Horror Picture Show live musical



Prison Break season 5


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário